Wagner Leonardo elogia Diniz e afirma estar de volta em casa

Antes de mais nada, o jovem zagueiro Wagner Leonardo fez seu primeiro treino com o grupo do Santos na última segunda-feira (12), onde se reapresentou após solicitação do retorno imediato. Dessa forma, o defensor afirmou que está novamente em casa e elogiou o técnico Fernando Diniz

APOIO DA TORCIDA DO NÁUTICO E RETORNO PARA SUA CASA

Em suma, Wagner Leonardo destacou o carinho que recebeu da torcida pernambucana quando chegou ao Náutico. No entanto, afirmou que está de volta em casa e quer ajudar o Santos da melhor forma possível. 

“Fui surpreendido com o carinho tão grande que recebi da torcida do Náutico, desde o primeiro jogo até o último. Agradeço demais a passagem que tive por lá, mas estou de volta para ajudar. O Santos FC é a minha casa, né!? Estou desde 2009 no clube, minha família é daqui. Nasci em Praia Grande, cidade vizinha de Santos. É uma felicidade imensa retornar”, afirmou.

Além disso, o jovem zagueiro destacou que as atuações que teve pela Série B do Campeonato Brasileiro foram de muita ajuda para sua experiência. Dessa forma, ainda destacou que vai jogar onde for pedido, na lateral ou como zagueiro, sua função de origem. 

“Apesar do pouco tempo que passei fora, sei que estou retornando um pouco mais experiente. Estava ajudando o Santos FC improvisado na lateral-esquerda antes de sair. E onde me colocarem eu vou ajudar sempre. Porém, todo jogador tem sua preferência, e a minha é atuar na zaga. Surgiu a oportunidade de ir para o Náutico atuar como zagueiro e não pensei duas vezes em ir. Agora estou de volta à disposição para jogar em qualquer lugar, mas prefiro atuar como zagueiro mesmo”, ressaltou.

ELOGIOS DE WAGNER LEONARDO AO TÉCNICO

Por fim, Wagner Leonardo contou a velocidade em que foi chamado para retornar ao Santos. Além disso, destacou o excepcional trabalho do técnico Fernando Diniz que solicitou o retorno do zagueiro para suprir a vaga de Luan Peres, que foi vendido ao Olympique de Marseille, da França.

“Foi tudo muito rápido. Me chamaram e tive que voltar às pressas, então nem tive muito tempo para conversar com o professor Diniz. Mas o trabalho dele fala por si só. Todo mundo que já trabalhou com o professor elogia e diz que aprende muito. Os números mostram o Santos FC evoluindo com ele. Vai ser uma grande oportunidade para aprender e crescer muito com ele”, concluiu Wagner.

Portanto, confira mais sobre o Santos:

Foto destaque: Divulgação/Ivan Storti/Santos Futebol Clube

Alef Sousa

Alef Sousa

Sempre fui apaixonado por esportes, especialmente futebol. E vi através do jornalismo uma oportunidade de estar trabalhando com a minha Paixão. Estou no 5º Semestre da faculdade de Jornalismo. Meu grande Objetivo é torna-me repórter de campo e cobrir grandes competições. Sou um cara, extrovertido, animado, comunicativo e cheio de vontade de aprender.