Votuporanguense x Bahia Como aconteceu - Resultado, destaques e reação

Antes de mais nada, Votuporanguense x Bahia se enfrentaram nesta segunda-feira (10), pela 3ª rodada da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Assim, ambas empataram por 1 x 1 em um grande jogo disputado na Arena Plinio Marim, em Votuporanga/SP. Agora, tanto a Pantera Alvinegra quanto o Esquadrão de Aço esperam seus adversários na próxima fase da Copinha. Os gols ficaram por conta de Hiago para o Tricolor Baiano e Abraão para os Paulistas.

Votuporanguense x Bahia – Melhores Momentos

1° Tempo: apesar das muitas finalizações, equipes não saem do zero

A principio, o jogo para a Pantera não valia quase nada. Em 1º lugar com seis pontos, bastava um empate para sacramentar a colocação diante da sua torcida. Em contrapartida, com quatro pontos na 2ª posição, o Bahêa necessitava ao menos de um empate para avançar de fase.

Dessa maneira, o duelo começou com o time nordestino já pressionando e a zaga adversária errando muito. Do mesmo modo, a equipe mandante equilibrou o jogo e fez com que o Esquadrãozinho errasse muito passe. Sobretudo, finalizações para cada lado, entretanto, ninguém abriu o marcador.

2º Tempo: Bahia faz primeiro, Votuporanguense empata com pênalti escandaloso

Em resumo, a volta ao campo foi como começou. Nesse sentido, muitos chutes ao gol que os goleiros fizeram excelentes defesas. A partida merecia sair gol pela forma que os times vinham jogando, e ficou mais fácil depois que o zagueiro do Votuporanguense, Felipe, foi expulso. Aos 23′, Hiago carregou a bola e soltou a bomba do meio da rua para fazer 1 x 0 para o Bahia.

A partir daí, o tricolor da boa terra se tornava primeiro do grupo 1 e pegaria o 2° do grupo do Tanabi. Entretanto, de modo que o tempo passava a equipe mandante tentava. Por fim, aos 52′ um pênalti que os jogadores do esquadrão reclamaram muito. Abraão foi para a cobrança parra empatar e retomar a liderança 1 x 1.

Votuporanguense x Bahia – E agora?

Agora, encerrada a primeira fase do torneio vamos para a sequência. Com Votuporanguense em 1º e Bahia em 2º ainda não se sabe a posição de Tanabi e Guarani no grupo B.

Foto Destaque: Divulgação / Bahia

Caio Santos

Deixe um comentário