Você está aqui
Futebol Na Veia > Futebol Sul-Americano > Futebol pelo Brasil > Copa São Paulo > Volta Redonda x Mauaense como aconteceu – Resultado, destaques e reação

Volta Redonda x Mauaense como aconteceu – Resultado, destaques e reação

Antes de mais nada, Volta Redonda x Mauaense se enfrentaram nesta segunda-feira (10) pela 3ª e última rodada da fase de grupos da Copinha 2022.  Assim, o confronto aconteceu no Estádio Pedro Benedetti, em Mauá. Em suma, a equipe carioca pressionou desde o começo, goleou por 6 x 1 e mesmo assim não obteve a classificação.

Assista aos melhores momentos de Volta Redonda x Mauaense

1º tempo: Volta Redonda domina

Em suma, a partida foi disputada e acirrada desde os primeiros minutos. Assim, o Esquadrão de Aço que começou mais ativo no ataque. Desse modo, aos 13′, Juan Alves abriu o placar para o Voltaço com chute de primeira, em seguida, após jogada pela esquerda,  Robinho marcou e ampliou o placar. Com o resultado, o Volta Redonda estava dependendo do Atlético-GO ganhar do Mauá para se classificar.

2º tempo: goleada à vista

A saber, a etapa complementar teve o mesmo ritmo. O Esquadrão de Aço continuou pressionando e criando chances até que chegou ao terceiro gol com Pedro Lemos. Aos 17′, Juan Alves marcou o segundo gol dele e o quarto do VoltaçoKauan Cristian que tinha acabado de entrar e fez o quinto, aos 38 minutos. A equipe paulista ainda diminuiu o placar com Danilo, mas o time carioca decretou a goleada nos acréscimos com gol de Danilo.

Volta Redonda x Mauaense – E agora?

Em suma, apesar da vitória, o Voltaço ainda não está classificado para a próxima fase da Copinha 2022. Já que, dependia do outro jogo do grupo. Porém o Mauaense se despediu sem vencer na competição. Sendo assim, com o resultado de empate entre Mauá x Atlético-GO, o Volta Redonda encerrou sua participação na 3ª posição do grupo com apenas quatro pontos. Portanto, está eliminado da Copa São Paulo de Futebol Júnior, em 2022.

Foto destaque: Divulgação/Caique Coufal

Vini Moreira
Analista de suporte em informática e estudante de jornalismo que sonha em trabalhar nos maiores eventos esportivos do mundo. Meu principal objetivo trabalhar na área (esportes) que amo, sou fascinado por futebol, não importa qual time, qual divisão, estou sempre assistindo. No esporte, acompanho outras modalidades, como: Basquete, Futebol Americano, Tênis, Skate e Vôlei, dentre tantas outras. Escrever as matérias, da um sensação ótima e transmitir essa sensação é sensacional.
Topo