Volta Redonda x Flamengo resultado, destaque e reação

Na noite de quarta-feira (15), o Volta Redonda x Flamengo  se encontram pelo campeonato carioca na 8ª rodada da competição no Raulino de Oliveira. Com um primeiro tempo com poucas chances para os dois lados, quem se saiu melhor foi o Volta Redonda, que conseguir na frente. Mas, na volta do intervalo, o Flamengo se encaixou bem e buscou a virada e ficou com a vitória e os três pontos.

Assista aos melhores momentos de Volta Redonda x Flamengo

https://www.youtube.com/watch?v=nEOFuftmeJI

1º tempo: Volta Redonda marca e Gabigol perde pênalti

Logo nos primeiros minutos, tivemos um jogo bem truncado, sem grandes chances para os dois lados, tendo o Flamengo sofrendo muito para passar da forte marcação do Volta Redonda. Com isso, o Fla se lançou muito ao ataque, dando algumas brechas ao Voltaço.

Mas, em uma das grandes chances do jogo, Arrascaeta acertou o travessão após um chutaço da pequena área.
Porém, no vacilo da marcação já na reta final do primeiro tempo, aos 46′, Luizinho recebeu na entrada da área e bateu colocado, fazendo 1 x 0 para o Voltaço.

Além disso, ainda deu tempo para o Flamengo ter um pênalti marcado ao seu favor. Mas, Vinicius Dias defendeu a cobrança de Gabigol e garantiu o 1×0 na primeira parte.

2º tempo: Fla pressiona e consegue marcar

Porém, na volta do segundo tempo, o jogo foi outro para o Flamengo. Criando grandes chances e levando muito perigo a meta do goleiro do Volta Redonda, logo aos 12 minutos, após boa jogada pelo meio, Gabigol recebeu livre e chutou forte no alto, empatando o confronto.

Sendo assim, o Flamengo se soltou mais em campo, foi criando mais chances e com 28′, Gabigol novamente, após lindo passe de Arrascaeta, bateu forte no alto virando a partida. Por fim, ainda deu tempo para Pedro marcar aos 48′, após boa troca de passes, Everton Cebolinha cruzou na medida para o camisa 9 fazer o 3×1 e fechar o placar.

Volta Redonda x Flamengo – E Agora?

Agora, a equipe do Volta Redonda da uma pausa no campeonato carioca e se volta para a Copa do Brasil, onde encara a equipe do Falcon, pela primeira fase da competição no próximo dia 22.

Por outro lado, o Flamengo volta a campo já no próximo sábado (18), para fazer o jogo atrasado contra o Resende, às 16h (horário de Brasília). Porém, pode ir com uma equipe alternativa, já que está focado no primeiro jogo da final da Recopa Sul-americana contra o Independiente Del Valle na próxima quarta-feira (21).

Foto Destaque: Divulgação/Flamengo

Gilvan Alves

Gilvan Alves

Sou Gilvan Alves, tenho 23 anos, estudante de jornalismo, e desde pequeno apaixonado por futebol Brasileiro e europeu.