Volta Redonda Flamengo

Neste sábado (1º), Volta Redonda x Flamengo duelaram pela semifinal do Campeonato Carioca. Em síntese, o jogo começou bem equilibrado. No entanto, Pedro brilhou, e o Rubro-negro venceu por 3 x 0. A saber, a bola rolou no Estádio Municipal Sylvio Raulino de Oliveira.

ASSISTA OS MELHORES MOMENTOS DE VOLTA REDONDA X FLAMENGO

1° TEMPO: BASTANTE TRUNCADO E SEM GOLS

Na etapa inicial, as equipes perderam algumas chances de gol. Assim, aos 3′, Everton Ribeiro finalizou da pequena área, com o pé direito, em lance que foi para fora. Posteriormente, o jogador perdeu mais uma oportunidade clara de abrir o marcador. Aos 25′, o meia, do lado direito da área, chutou para o gol, mas a bola bateu na trave.

Por outro lado, aos 33′, Naninho deu ótimo passe para Alef Manga na direita da área, e o camisa 11 mandou uma bomba para o gol. No entanto, o goleiro Diego Alves impediu o gol do Volta Redonda. Além disso, Alef Manga e Heitor receberam amarelo por faltas cometidas. Dessa forma, os dois times permaneceram criando chances. Entretanto, a primeira etapa terminou no 0 x 0.

2° TEMPO: OS TRÊS GOLS DA PARTIDA MARCADOS POR PEDRO

Após o intervalo, o Flamengo aumentou a pressão. Portanto, aos 5′, Michael deixou dois marcadores para trás e entregou para Pedro, que bateu do meio da área, no lado direito do gol, e abriu o placar para o Mengão. Logo, aos 9′, Michael deu outro passe para o camisa 21, que estufou a rede, marcando o segundo da partida e ampliando a vantagem para o Rubro-negro

Assim, dominando a partida, aos 50′, Pedro aproveitou mais uma oportunidade. Logo, Arrascaeta presentou o centroavante com um ótimo passe, e o artilheiro da noite engavetou no ângulo superior direito, fechando o placar em 3 x 0 para o Flamengo.

VOLTA REDONDA X FLAMENGO – E AGORA ?

Com a vitória, o Flamengo abriu a vantagem de poder perder por três gols de diferença para garantir a vaga na final do Campeonato Carioca. Assim, em seu próximo confronto, o Mengão enfrenta a Liga de Quito pela Libertadores. Enquanto isso, o Voltaço precisa de uma vitória de 4 x 0 no jogo de volta. Portanto, seu próximo jogo é contra o Flamengo, no Cariocão.

Foto destaque: Divulgação/Flamengo

Avatar
Juliana Veiga
Estudante de Jornalismo, carioca, 22 anos. Escolhi o jornalismo, pois é uma profissão admirável, que apresenta uma amplitude de áreas para atuação e possui a missão de informar e formar opiniões. Desde a minha infância sonhava em ser comunicadora, e a paixão pelo futebol sempre esteve presente em minha vida. Assim, tornando o jornalismo esportivo a primeira certeza que tive na profissão. Redatora em sites jornalísticos e apaixonada por esportes, escrita e fotografia.

Deixe uma resposta