Foto da reunião entre o vice-presidente do clube e o prefeito da cidade de volta redonda. Foto destaque: Divulgação/ Volta Redonda

A diretoria do se reuniu com o prefeito de Volta Redonda, Antônio Francisco Neto. O assunto foi sobre a utilização do estádio Raulino de Oliveira nesse ano.

O encontro ocorreu na última sexta-feira (14), na prefeitura da cidade. O vice-presidente do Voltaço, Flávio Horta Júnior, destacou que o clube teve muitos prejuízos durante o ano passado sem o Raulino. Como resposta, Neto garantiu que o estádio estará disponível para o clube jogar o Campeonato Carioca deste ano.

“Entendemos a dificuldade do atual cenário, mas é muito importante voltarmos a jogar em casa, tanto financeiramente, como tecnicamente falando. O prefeito Neto entendeu a importância do Raulino para o Voltaço e nos garantiu que irá recuperar o gramado do estádio para que possamos jogar o Estadual aqui“, diz o vice presidente.

“Agradecemos o empenho de sempre e nos colocamos à disposição para ajudar. Dentro de nossas limitações, no que precisar na recuperação do estádio”, destacou o vice-presidente tricolor.

O Campeonato Carioca já começou, mas está na rodada preliminar. Além disso, o Volta Redonda estreia no torneio no último sábado de fevereiro, dia 27. O jogo é contra o Madureira, em casa. A meta do clube é conseguir disputar com os clubes de elite do Rio de Janeiro e poder chegar a fase de semifinal do Carioca.

O Campeonato reserva muitas histórias, mas na segunda fase o Volta Redonda encontra o Vasco da Gama. Dessa forma, mostrará nesse jogo se tem capacidade de chegar ao mata-mata. Assim, o clube carioca espera disputar o torneio no Raulino para conseguir ter menos prejuízo no bolso. Além disso, quer o retorno técnico esperado.

Foto destaque: Divulgação/ Volta Redonda

Redação FNV
Um site destinado ao esporte que corre na veia da maioria dos brasileiros: O futebol! No nosso site você encontra tudo sobre o futebol, tanto nacional, quanto internacional, além de poder acompanhar nossos palpites e análises para os jogos da semana e as belas musas

Artigos Relacionados