A diretoria do se reuniu com o prefeito de Volta Redonda, Antônio Francisco Neto. O assunto foi sobre a utilização do estádio Raulino de Oliveira nesse ano.
O encontro ocorreu na última sexta-feira (14), na prefeitura da cidade. O vice-presidente do Voltaço, Flávio Horta Júnior, destacou que o clube teve muitos prejuízos durante o ano passado sem o Raulino. Como resposta, Neto garantiu que o estádio estará disponível para o clube jogar o Campeonato Carioca deste ano.
“Entendemos a dificuldade do atual cenário, mas é muito importante voltarmos a jogar em casa, tanto financeiramente, como tecnicamente falando. O prefeito Neto entendeu a importância do Raulino para o Voltaço e nos garantiu que irá recuperar o gramado do estádio para que possamos jogar o Estadual aqui“, diz o vice presidente.
“Agradecemos o empenho de sempre e nos colocamos à disposição para ajudar. Dentro de nossas limitações, no que precisar na recuperação do estádio”, destacou o vice-presidente tricolor.
O Campeonato Carioca já começou, mas está na rodada preliminar. Além disso, o Volta Redonda estreia no torneio no último sábado de fevereiro, dia 27. O jogo é contra o Madureira, em casa. A meta do clube é conseguir disputar com os clubes de elite do Rio de Janeiro e poder chegar a fase de semifinal do Carioca.
O Campeonato reserva muitas histórias, mas na segunda fase o Volta Redonda encontra o Vasco da Gama. Dessa forma, mostrará nesse jogo se tem capacidade de chegar ao mata-mata. Assim, o clube carioca espera disputar o torneio no Raulino para conseguir ter menos prejuízo no bolso. Além disso, quer o retorno técnico esperado.
Foto destaque: Divulgação/ Volta Redonda