O atacante , o jogo é um confronto direto na disputa por uma vaga na próxima fase da competição.
Além disso, com 14 pontos, dois a menos do que o Criciúma, 4º colocado da chave, o Voltaço está na 6ª posição. Já o adversário gaúcho possui 13 pontos e ocupa o 8º lugar no grupo.
“Não podemos pensar em outro resultado que não seja a vitória. Para alcançarmos nossos objetivos, precisamos dos três pontos nesta partida e estamos preparados para desempenhar bem o nosso papel”, afirmou o atleta.
Em outro confronto da chave, Criciúma e Tombense, times que estão logo acima do Volta Redonda na classificação, também fazem um duelo direto.
“Dependendo dos resultados, podemos voltar ao G4. Então, temos que encarar esta partida contra o São José como uma final”, finalizou Alef.
CAMPANHA DO VOLTA REDONDA
Com 14 pontos em 12 jogos, o Volta Redonda está a três pontos do 4º colocado que é o Ituano. O time do Rio de Janeiro tem três vitórias, cinco empates e quatro derrotas, além disso, tem 14 gols marcados, contra 13 sofridos.
Os quatros clubes do grupo que estão se classificando são: Brusque, com 27 pontos; Ypiranga-RS com 21; Londrina com 20 e o Ituano com 17.
Assim, o grupo B ainda tem os times: Criciúma, Tombense, São José, São Bento e Boa Esporte.
Foto destaque: Reprodução/André Moreira/ Volta Redonda


