Volta Redonda iniciou vendas de ingressos contra o Altos-PI

Antes de mais nada, o Volta Redonda iniciou na última quinta-feira (21), a venda de ingressos para a partida contra o Altos-PI. Jogo marcado para sábado (24) às 11hrs e é válido pela 3ª rodada do Brasileirão da Série C 2022.

De acordo com o site oficial, os torcedores podem adquirir o ingresso a R$10, caso apresente o ingresso do último jogo realizado em casa.

Por fim, a equipe carioca não vem em um ano muito bom, contando com muitas contratações o time não consegue engrenar nas competições que já disputou.

Nova comissão técnica do Volta Redonda

O Volta Redonda demitiu o técnico Neto Colucci e no seu lugar contratou o técnico Rogério Corrêa para seguir nas competições restantes no ano.

Técnico Rogério Corrêa

A tarefa não será fácil, pois a equipe está sem confiança e abalada, por conta do rebaixamento no Estadual. Por fim, houve a eliminação de forma precoce na Copa do Brasil diante do Tuntum do Maranhão.

Elenco

O técnico Rogério Corrêa tem em mãos um elenco de 37 atletas, jogadores que disputaram o estadual e jogadores recém chegados.

O time anunciou a chegada de mais um jogador essa semana, trata-se do volante Mauro Gabriel, o jogador já passou pelo Voltaço e retorna a pedido do treinador, pois ele estava atuando no 4 de Julho-PI.

Além do Mauro Gabriel, outro que se reapresentou no Voltaço foi o lateral-esquerdo Marcinho, que estava emprestado para o Falcon-SE e foi vice campeão estadual.

Sequência nos Campeonatos

Volta Redonda não tem tempo a perder, pois teve a semana inteira de trabalho para recuperar os jogadores que estão aprimorando a parte física. A equipe precisa urgente de um resultado positivo na próxima partida.

O Jogo é de extrema importância para a equipe possa não conviver com novo fantasma do rebaixamento e para complicar ainda tem duas competições para disputar, o Campeonato Carioca Série A2 e a Copa Rio.

No Campeonato Carioca Série A2, Voltaço está no grupo B e jogará contra Friburguense, Gonçalense, Maricá, Sampaio Corrêa, Artsul, a competição começará no próximo mês. Já na Copa Rio ainda não tem data e nem adversário definido.

 

 

Vini Moreira
Analista de suporte em informática e estudante de jornalismo que sonha em trabalhar nos maiores eventos esportivos do mundo. Meu principal objetivo trabalhar na área (esportes) que amo, sou fascinado por futebol, não importa qual time, qual divisão, estou sempre assistindo. No esporte, acompanho outras modalidades, como: Basquete, Futebol Americano, Tênis, Skate e Vôlei, dentre tantas outras. Escrever as matérias, da um sensação ótima e transmitir essa sensação é sensacional.