Volta Redonda inicia pré-temporada 2021

- Primeira dia de atividade foi marcado por testes para Covid-19
Volta Redonda volta a campo e faz os testes de COvid-19 para iniciar os treinos em 2021. Foto destaque: Divulgação/ Volta Redonda

A temporada 2021 começou para o Volta Redonda. O elenco se apresentou nesta segunda-feira (11). Iniciando a pré-temporada para a estreia no Campeonato Carioca deste ano, marcada para o dia 28 de fevereiro contra o Madureira, em casa. Além disso, ao todo, 21 jogadores se apresentaram neste primeiro dia. Entre eles, o atacante Gabriel Silva, primeiro reforço do Voltaço para o torneio. Antes de mais nada, Hiroshi e Alef Manga tiveram os seus vínculos renovados por um e dois anos, respectivamente.

A saber, dos 21 jogadores que se apresentaram hoje, o clube têm 15 pratas da casa, o que ilustra o planejamento que o time adotou para esta temporada, dando cada vez mais oportunidade aos atletas da base. Assim, o clube também negocia com alguns possíveis reforços e espera anunciá-los nos próximos dias, para que iniciem a pré-temporada no início também.

“Já sobre os atletas que têm contrato com o Volta Redonda e que estão emprestados a outros clubes. Como o Douglas Borges e Luiz Paulo, que estão no CRB, e o Heitor, Oliveira e João Carlos, que estão no Mirassol, estamos aguardando o retorno deles ao final dos respectivos campeonatos que estão disputando”, destacou Wilson Leite.

Programação

Além disso, esta primeira semana de preparação, prevê a realização de exames médicos. O primeiro a ser feito foi para detectar a Covid-19 nos jogadores e membros da comissão técnica. Seguindo o protocolo de segurança montado pelo DM do clube. Os resultados dos testes ainda não foram divulgados pelo laboratório Labes.

Já nos próximos dias, os atletas irão passar pelos exames físicos e cardíacos. Antes de mais nada, os treinos no campo devem ter início na próxima quinta-feira (14), após a realização de todos os exames.

Lista dos atletas neste primeiro dia do Volta Redonda:

Além disso, o elenco conta com os goleiros Vinícius Dias, Avelino e Adne. Os laterais Julinho, Valter e Marcinho. Conta com os zagueiros Luan Leite, Gabriel Pereira e Davison. Primeiramente, no meio campo conta com mais opções, como Bruno Barra, Hiroshi, Gabriel Correia, Pedro Alves, Wallisson, Pedro Thomaz e Luciano Naninho. Assim, no ataque conta com o novo reforço e mais opções: Gabriel Silva, Alef Manga, Marcus Vinícius, Joarley e João Vitor.

Foto destaque: Divulgação/ Volta Redonda

Luiz Felipe Silva
Luiz Felipe Silva
Eu escolhi jornalismo pelo amor ao esporte. Ele sempre fez parte da minha vida e gostaria de viver ao lado dele. Já trabalhei em web rádio, fiz podcast e atualmente faço o Babá arretado, junto com artigos no site www.brunoperes.tv.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

Topo