Davison, zagueiro do Volta Redonda, comenta expectativas para disputa da Copa do Brasil

 

Nesta semana começará a Copa do Brasil, competição que reúne 92 equipes de todo o Brasil. A primeira fase será disputada em jogo único e em caso de empate a equipe visitante se classifica. A princípio, o Volta Redonda fará sua estreia na quarta-feira (23), contra o Tuntum, equipe do Maranhão. O zagueiro do Voltaço, Davison, comentou sobre as perspectivas para o campeonato.

“A Copa do Brasil é uma competição disputadíssima. Avançar de fase será muito importante para nossa confiança e principalmente ao nosso torcedor. Temos que trabalhar forte para ir o mais longe possível dentro deste campeonato. Assim, honrando as cores do Volta Redonda com uma grande campanha à altura deste clube”, disse.

Sobre a partida, o zagueiro prezou cautela e respeito ao adversário que jogará em seus domínios. Por fim, o duelo acontecerá às 15h30 (de Brasília), no Estádio Rafael Seabra. Com isso, o Volta Redonda entra em campo pelo empate para avançar de fase.

“Será uma partida complicada. Decidida em jogo único e fora de casa. Nesses jogos, nossa equipe deve minimizar todos os erros possíveis para aumentar as chances de classificação. Por isso, devemos entrar os 90 minutos focados e atentos para realizar uma boa partida e avançar para a próxima fase”, finalizou Davison.

Foto destaque: Divulgação / André Moreira / Volta Redonda

André Merice

André Merice

A sensação de poder transmitir uma sentimento à cada leitor é o que me move. Ainda assim, sou somente mais louco apaixonado por futebol, que fez da escrita e do esporte a sua vida!