No último domingo (1), o São Paulo venceu o Flamengo por 4 x 1, em pleno Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro. O goleiro Tiago Volpi teve uma de suas melhores atuações pelo tricolor e foi fundamental na vitória contra os cariocas. Na partida, Volpi defendeu dois pênaltis e ainda deu uma assistência para Brenner. Dessa forma, após a partida o jogador falou que teve uma ajuda curiosa para defender o pênalti de Bruno Henrique.
“A gente sempre vê as cobranças da maioria dos jogadores, mas não é uma certeza. Hoje a grande maioria bate nos dois cantos, mas é aquela questão de feeling. Ver o posicionamento do corpo. O Brenner ajudou bastante. Estava toda hora apontando que ele (Bruno Henrique) bateria cruzado. O Brenner como é atacante também ajudou nessa decisão para a gente ir no (chute) cruzado“, disse o goleiro.
, e na última partida pela Copa do Brasil, contra o Fortaleza, o goleiro também pegou um pênalti decisivo para a classificação do Tricolor. Além disso, a equipe é a única que não tomou gol de pênalti até aqui no Brasileirão. O Brenner também tem sido crucial no time e vem fazendo muitos gols. Até aqui, o promissor atacante tem 23 jogos em 14 gols marcados.
Ademais, o São Paulo vai a campo na próxima quarta-feira (4) enfrentar o Lánus, pelo jogo da volta da Copa Sulamericana. A primeira partida, na Argentina, terminou em 3 x 2 para os argentinos. Agora, no Morumbi, o Tricolor precisa vencer pelo placar mínimo de 1 x 0. Dessa forma, o time paulista se classificará por conta de gols fora de casa.
Foto destaque: Reprodução/Rubens Chiri/SPFC