Da mesma forma que aconteceu com o goleiro resolveu ampliar o contrato com mais um atleta da equipe de transição, o volante Edson. Inclusive o novo vínculo do jogador foi publicado no Boletim Informativo Diário da CBF (BID) no último dia 26.
Acima de tudo, o jovem jogador falou da imensa alegria em renovar o contrato com o Esquadrão de Aço, além de exaltar os jogadores que o elenco do time tem, o que para ele é sinal de aprendizado e muita concorrência no retorno ao futebol.
“Eu só tenho que agradecer por ter jogadores como esse na minha volta. Eu, sem dúvida alguma, tenho muito que aprender. A concorrência é muito boa, sei que vou aprender bastante, e só quem ganha com isso é o treinador Roger”.
O volante ganhou destaque por suas boas atuações, tanto que ganhou um lugar no elenco principal do por 15 vezes. No entanto, Edson não entrou em campo nas respectivas oportunidades.
Humilde, o jovem jogador fez questão de creditar sua evolução e aprendizado ao período que também esteve sob comando do então técnico do time de Aspirantes, Dado Cavalcanti. Por fim, vale citar que o contrato foi renovado até o término da temporada de 2021.
“Era sempre intenso, seja nos treinamentos ou jogos. Muita intensidade sempre. Eles me ensinaram muita coisa e vou levar tudo para minha carreira”.
Foto Destaque: Felipe Oliveira/EC Bahia


