Volante do Taubaté diz que time vai pro tudo ou nada na Copa Paulista: “Pensamento só na vitória”

O Taubaté ostenta uma campanha de altos e baixos na Copa Paulista. Após perder em casa para a Juventus, na última sexta-feira, a situação do agora lanterna do grupo 4 ficou complicada na competição – nos dois últimos jogos, é necessário obter pelo menos uma vitória e não perder para manter chances de classificação para a segunda fase. Capitão do time sub-20 e um dos titulares da equipe profissional, o volante Ygor diz que não faltará garra para tentar virar o jogo.

“Com certeza gostaríamos de estar em uma situação melhor e mais tranquila nessa parte final do campeonato. Agora, vamos ter que ir com tudo nos últimos jogos e fazer nossa parte. O pensamento é só na vitória”, garante o jogador de 19 anos.

Contratado pelo Taubaté em 2020, o atleta, que foi um dos destaques do time sub-20 antes de ser promovido em definitivo ao elenco que disputa a Copa Paulista, diz que a missão da equipe é difícil, mas que todos lutarão em campo.

“É uma responsabilidade do tamanho dos meus sonhos e objetivos. Tenho que aproveitar todas as oportunidades e dar sequência a esse bom momento técnico que vivo para ajudar o time”, promete Ygor.

O Taubaté volta a campo na Copa Paulista nesta terça-feira às 15h, em jogo válido pela penúltima rodada da primeira fase. A equipe enfrenta o São Caetano, fora de casa. O jogo tem transmissão da Eleven Sports.

Foto Destaque: Divulgação/Caique Toledo/Taubaté

Redação FNV

Deixe um comentário