Volante

O volante Camilo está à disposição no Cuiabá para o desafio contra o Internacional, fora de casa, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro, no próximo sábado (31). Entretanto, recuperado, o atleta, inclusive, atuou diante do Corinthians na última segunda-feira (26).

Logo, sob o comando de Jorginho, o grupo treina visando a reabilitação na competição nacional. Contudo, a baixa fica por conta do zagueiro Anderson Conceição, que levou cartão vermelho na última rodada. Por outro lado, o defensor Paulão, que cumpriu suspensão pelo terceiro amarelo, está de volta e à disposição.

Estamos nos preparando bem para mais esse desafio difícil no Brasileiro. Acertando algumas coisas que não foram tão bem para que a gente volte a vencer. Sabemos da qualidade do adversário e que não podemos dar espaços. Estamos próximos na classificação, é uma briga direta na tabela”, explica Camilo.

Atuando fora nesse Brasileiro, o Cuiabá tem uma vitória, uma derrota e quatro empates. Por fim, a equipe está na décima quinta posição do campeonato, com 12 pontos. O Internacional é o décimo quarto, com 14.

Foto: Ascom Dourado

 

Redação FNV