Nesta segunda-feira (18), Santos x Cresspom se enfrentam pelo 6ª rodada do Campeonato Brasileiro Feminino. Anteriormente, as Sereias da Vila golearam o Kindermann por 5 x 0. Com isso, a goleira Vivi Holzel comemorou mais um jogo sem sofrer gols e já projeta duelo na Vila Belmiro.

Sereias buscam arrancada no campeonato

Após goleada, fora de casa, sobre o Kinderman, as Sereias da Vila buscam mais uma vitória para subir na zona de classificação para as quartas de final. De antemão, até o início da rodada, o Santos ocupava a 8ª colocação, com seis pontos conquistados.

Vivi projeta vitória sobre o Cresspom

De fato, Vivi Holzel é um dos destaques da equipe de Tatiele Silveira. Dessa forma, a goleira lembrou da importância da vitória nesta segunda-feira (18).

“São pontos que a gente não pode perder. Sabemos que a competição é muito acirrada e cada ponto vale muito lá na frente. A gente perdeu alguns pontos no começo, então estamos nessa retomada em busca dos primeiros lugares na tabela”, destacou a camisa 1 santista.

Vivi comemora fase individual

Alem disso, a arqueira comemorou seu bom desempenho individual, com importantes sequências de defesas na última rodada.

“Estamos trabalhando e evoluindo a cada jogo, nossa meta é sempre melhorar nossa performance individual e coletiva. Os jogos têm mostrado que estamos no caminho certo. Fico feliz de ter ajudado a equipe quando fui acionada e obviamente isso ajuda para continuar trabalhando forte e mantendo a meta sem tomar gols”, disse a goleira santista.

Sereias têm semana livre

Na última semana, o Campeonato Brasileiro teve uma pausa por conta da Data Fifa de abril. Dessa maneira, outro fator relembrado por Vivi foi o tempo maior de descanso.

“Essa semana a mais foi importante para acertarmos alguns detalhes, para nos recuperarmos bem e para concentrarmos em fazer uma sequência positiva de jogos, visando nossa recuperação na tabela”, concluiu.

Ingressos disponíveis

A saber, os ingressos já estão sendo vendidos para o duelo desta segunda-feira (18). Conforme publicado pelo Futebol na Veia, a bola rola a partir das 20h (horário de Brasília) na Vila Belmiro.

Foto Destaque: Divulgação/ Pedro Ernesto Guerra Azevedo/ Santos F.C.

Thaynara Bernardo
Apaixonada por futebol desde os 10 anos, encontrei no jornalismo uma forma de me conectar com essa grande paixão. Na faculdade, desenvolvi trabalhos que me tornaram uma profissional versátil, com fácil adaptação e que adora novos desafios. Espero que um dia eu consiga o meu lugar no jornalismo esportivo!