Na noite desta quarta-feira (23), o Vitória enfrenta o Sport  às 21h30 (horário de Brasília), o jogo será realizado na Arena de Pernambuco, em São Lourenço da Mata. Já que os mandantes não tem estádio próprio com condições de jogo, realizará as partidas na Arena. As equipes buscam os primeiros três pontos no campeonato. O jogo será transmitido pelo Premiere Futebol Clube. A rodada terá mais três jogos, são eles: Central x Salgueiro, Flamengo de Arcoverde x Santa Cruz e, amanhã América x Afogados.

 VITÓRIA

Após ser goleado por 6×1 fora de casa pelo Salgueiro na primeira rodada do campeonato, o Vitória demitiu o técnico Fernando Alcântara, mas desistiu da decisão e ele comandará o jogo que acontece na Região Metropolitana do Recife. Para o jogo de logo mais o principal nome da equipe é Gilmar, atacante de 34 anos que teve passagem pelo Náutico. O jogador entrou em campo contra o Salgueiro mas não fez uma boa partida.

Provável escalação: Samuel; Felipe Almeida, David, Gian e Erasmo; Wires, Rogério e Manoel; Daniel Caiçara, Gilmar e Val Paraíba. Treinador: Fernando Alcântara.

SPORT

O Leão da Ilha do Retiro também estreou com derrota para o Flamengo de Arcoverde, dentro de casa por 3×2. E para hoje, os rubro-negros realizaram seu ultimo treino no local da partida. O técnico Milton Cruz deve modificar bastante o time, com pelo menos 5 alterações, que devem acontecer no meio-campo e no setor defensivo. Uma dessas mudanças será a saída do zagueiro Walber, de 21 anos que chegou do Botafogo-PB, e falhou em um dos gols do último jogo, o jogador foi bastante criticado, no seu lugar deverá jogar Chico, atleta da base do Sport.

O atacante Guilherme marcou o segundo gol na estreia do Leão, mas não deve ser utilizado por questões físicas, segundo o treinador. Fora do jogo também se encontra Juninho, isso porque o atacante sofreu uma lesão no tornozelo direito, e o prazo de recuperação é de 15 dias.

Provável escalação: Magrão; Norberto, Adryelson, Chico e Sander; Ronaldo, Charles e Leandrinho; Alisson Farias, Ezequiel e Hernane Brocador. Treinador: Milton Cruz.

RETROSPECTO

Nesse confronto quem leva a melhor é o Sport , foram seis jogos, cinco vitórias e apenas uma derrota para o Vitória. A ultima partida entre as equipes foi em 2018, na Ilha do Retiro onde o Sport goleou o tricolor das tabocas por 4 x 0.

Vitória Queiroz
Vitória Queiroz
Vitória Queiroz, 19 anos, estudante de jornalismo. Admiradora do futebol. Futebol é arte.

Artigos Relacionados