O técnico Vítor Pereira será um desfalque confirmado para o Corinthians nas próximas duas rodadas do Brasileirão. Dessa forma, não poderá estar no banco de reservas nos jogos contra o Ceará, fora de casa, e diante do Coritiba, na Neo Química Arena, pelas 17ª e 18ª rodadas do torneio, respectivamente.
Nesse sentido, na vitória sobre o Flamengo, por 1 x 0, no último domingo (10), o comandante alvinegro recebeu o seu 3º cartão amarelo. Na sequência, o português foi expulso. Com as múltiplas advertências, Vítor Pereira não poderá comandar o Corinthians nos próximos dois jogos do Brasileirão.
Expulsão de Vítor Pereira
Após um lance polêmico em que queria pênalti, o técnico corintiano esbravejou na beira do gramado da Neo Química Arena, sendo advertido com um cartão amarelo pelo árbitro. Após mais reclamações, o português acabou expulso.
Na súmula, Ramon Abatti Abel, juiz da partida, relatou ofensas de Vítor Pereira direcionadas ao árbitro, que não marcou um pênalti em Adson.
“Após ser advertido com um cartão amarelo, o mesmo disse as seguintes palavras em minha direção e com gestos ofensivos: ‘vai se fod**, vai tomar no c*'“, dizia no documento oficial da CBF.
Próximos jogos do Corinthians
Após o triunfo sobre o Flamengo em que foi expulso, Vítor Pereira comanda a equipe do Corinthians no jogo contra o Santos. A saber, é o jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil, em que o Timão tem vantagem após golear o Peixe, por 4 x 0. Nesse sentido, o duelo acontece às 21h30 (horário de Brasília) de quarta-feira (13), na Vila Belmiro.
Posteriormente, o Corinthians encara Ceará e Coritiba, duelos que não terá Vítor Pereira no comando. A equipe do português ocupa a 2ª colocação do Brasileirão com 29 pontos. Nesse sentido, está apenas um ponto atrás do líder Palmeiras e segue na disputa do Campeonato, além da Libertadores e da Copa do Brasil.
Foto Destaque: Divulgação/Meu Timão


