Vitor Bueno e Pablo (Foto: Reprodução / Érico Leonan)

Com a saída de para o Ajax, o técnico Fernando Diniz foi obrigado a fazer mudanças em seu time titular. A principio, o escolhido foi Pablo. Assim, o atacante, que pode atuar tanto centralizado quanto aberto, vai formar o trio titular junto com Alexandre Pato e Vitor Bueno.  Apesar de ser um dos jogadores mais criticados do Tricolor pré-pandemia, ele goza de total confiança do treinador. Bem como, dos companheiros, como Vitor deixou claro.

Ele tem treinado muito bem, tem feitos muitos gols nos treinos, são várias trocas de passes que temos conseguido ali na frente do gol. Agora é colocar tudo isso que a gente tem feito nos treinamentos em prática e vai dar certo.“- disse o atacante.

Contudo, apesar de ter iniciado mal o ano, na ultima partida antes da pausa, o clássico contra o Santos, Pablo fez dois gols e deu indícios de uma recuperação. Apesar de ter um estilo muito diferente de Antony, o atacante tem experiencia jogando pelo lado do campo. Porém, o novo trio titular participou de quase 70% dos gols da equipe na temporada, com 12 dos 18 tentos marcados.

Mudou uma peça, talvez até um pouco a característica do time. O Antony era um jogador mais de explosão, mais rápido, mas o Pablo já fez essa função, e fez muito bem, no Athletico, no São Paulo também“- declarou o Camisa 12.

https://www.instagram.com/p/CCb69NuAi1J/?hl=pt-br

TRICOLOR DE VITOR BUENO NO PAULISTÃO

O Paulistão.

Foto Destaque: Reprodução / Érico Leonan

Fabio Cavalcante
Ser jornalista sempre foi meu sonho, muito graças ao meu amor pelo esporte. Tenho um canal no YouTube com meus amigos chamado “Mesa de Bar”, onde nós falamos de esporte em geral, tudo para realizar meu grande sonho. Atualmente curso o 4º semestre de jornalismo. Apaixonado por Futebol, F1, Basquete e muitos outros esportes. Instagram: @_fbinho

Artigos Relacionados