Vila Nova x Atlético-GO como aconteceu – Resultado, destaques e reação

Na noite desta terça-feira (22), Vila Nova x Atlético-GO se enfrentaram no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga,, em Goiás, pelo jogo de volta da Semifinal do  Em jogo movimentado, o Dragão é o primeiro finalista da competição. Após vencer por 3 x 2 no jogo de ida, e arrancar um empate por 1 x 1 no jogo de volta, garantindo a vaga na grande final. O Tigre até saiu na frente com pênalti convertido por Rubens, mas Wellington Rato deixou tudo igual logo depois e selou a classificação do Atlético-GO.

ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DE VILA NOVA X ATLÉTICO-GO

https://www.youtube.com/watch?v=IqQbd3YMH7s

1° TEMPO: INÍCIO MORNO

A princípio, o primeiro tempo foi de muita marcação e poucas chances de gol. Precisando da vitória, o Vila Nova buscou mais o ataque, teve maior posse de bola, mas não levou tanto perigo. As principais oportunidades foram com Pablo Dyego, para fora, e Arthur Rezende, defendida por Luan Polli. O Atlético-GO jogou de forma inteligente, segurando o ímpeto colorado e buscando contra-ataques, mas não deu trabalho a Georgemy.

2° TEMPO: JOGO ESQUENTA

No segundo tempo, a partida ganhou emoção. Aos 10 minutos, o Vila abriu o placar em cobrança de pênalti de Rubens. Contudo o centroavante converteu penalidade sofrida por Wagner, assinalada após análise do árbitro junto ao VAR. Com 1 x 0, o Tigre forçaria disputa por pênaltis. No entanto, após uma bola rebatida, Jorginho achou ótimo passe para Wellington Rato na área; ele deu uma cavadinha por cima de Georgemy, igualou o marcador e garantiu a classificação do Dragão.

VILA NOVA X ATLÉTICO-GO – E AGORA? 

Por fim, agora o Atlético-GO aguarda o vencedor do confronto entre Goiás e Iporá. No jogo de ida, o Verdão venceu por 2 x 0 e pode até perder por um gol de diferença na volta que fica com a vaga. Decerto, o segundo duelo será nesta quarta-feira (23), às 19h30, na Serrinha. As finais do Goianão estão previstas para os dois próximos sábados, 26 de março e 2 de abril.

Foto destaque: Divulgação/ACG

Carla Regina

Carla Regina

23 anos, de São Paulo. O esporte sempre esteve presente em minha vida, e poder relacioná-lo com meu trabalho me permite vivenciar um mundo dentro dos fatos e a verdade!