Vila Nova tem seis desfalques confirmados

Primeiramente, além da derrota para o Vasco na última terça-feira (10), o Vila Nova tem mais uma preocupação para a sequência da Série B. A saber, três jogadores colorados receberam o terceiro cartão amarelo e, por isso, não entram em campo na próxima rodada.

Sendo assim, a princípio, os goianos devem ter pelo menos seis desfalques para o duelo contra o Londrina. Assim, Kelvin, Renan Mota e Dudu levaram o terceiro cartão amarelo no jogo contra o Vasco e, portanto, precisam cumprir suspensão.

Além disso, o atacante Pedro Júnior e os volantes Pedro Bambu e Deivid permanecem no departamento médico do clube. O primeiro, foi diagnosticado com tendinite na posterior, o segundo teve lesão nos tendões do adutor e, por fim, o último fraturou o tornozelo.

Pedro Bambu é baixa até setembro

Em suma, como citado, Bambu tem lesão nos tendões do adutor. Portanto, o atleta desfalca o Vila Nova até setembro. A saber, o jogador de 34 anos sentiu na etapa inicial da partida contra o Brusque, no dia 21 de julho, e teve de ser substituído por conta disso. Em síntese, também como dito, Pedro é o segundo volante colorado a se lesionar, desfalcando o time. Em contrapartida, o Tigre contratou Moacir para a posição.

Próximo compromisso do Vila Nova

Dando continuidade à Série B, o Vila Nova visita o Londrina, no Paraná, pela 18ª rodada. Sendo assim, neste domingo (15), as equipes se enfrentam no Estádio do Café, às 11h (horário de Brasília). Enquanto o Coloradoocupa a 14ª posição na tabela, com 18 pontos, o Tubarão permanece na zona de rebaixamento, na 19ª colocação, com 13 pontos

Foto destaque: Divulgação/Rafael Ribeiro/Vasco

Danyela Freitas
Sou goianiense, graduada em Letras pela Universidade Federal de Goiás (UFG), pós-graduada em Jornalismo Esportivo pela Estácio-SP e tenho três grandes paixões: a escrita, a leitura e o esporte (não necessariamente nessa ordem).