verdão

Em suma, o Palmeiras segue no mercado para reforçar seu elenco. Se por um lado, o Verdão vem negociando jovens jogadores, por outro, novos nomes chegam. Decerto, desta vez a contratação é para o time de base.

Portanto, o Verdão trouxe o jovem Daniel, de 17 anos, que estava no Desportivo Brasil. O atacante agora tem contrato até 2025. Decerto, o atleta já defendia as cores do clube desde novembro de 2020, quando chegou para período de testes. Agora, de fato, se torna um jogador do Palmeiras.

Decerto, o clube comprou 100% dos direitos de Daniel, algo perto dos R$ 450 mil. A certeza é de que Abel Ferreira irá acompanhar jogos do atacante, como faz constantemente com os meninos do sub-17 e sub-20. Em suma, Daniel joga nas duas categorias, e suas atuações chamam a atenção tanto da direção, quanto da torcida. Em 2021, o jogador tem quatro jogos e quatro gols, após se recuperar de lesão.

Daniel tem em quem se espelhar, já que no time de cima do Verdão, a garotada é quem dá as cartas. Decerto, Patrick de Paula, Gabriel Menino, Danilo, Renan, Verón… a lista é grande dos jovens que subiram da base e têm todo o espaço para jogar com o treinador português.

Foto destaque: Reprodução/Palmeiras

Robert Ferreira
Sou o Robert! Fiz jornalismo para vivenciar histórias, estar dentro dos fatos e o principal, ter acesso a verdade, sempre! O esporte sempre esteve na minha vida, e unir a escrita com o futebol seria é o ideal de vida. Escrevi para redação do jornal universitário além de atuar fortemente nas redes sociais com posicionamentos sobre cultura negra. Sujeito calmo com o objetivo de ganhar o mundo!