Velo Clube x Votuporanguense

Nesta terça-feira (12), Velo Clube x Votuporanguense se enfrentaram pela 8ª rodada da Copa Paulista 2021A saber, a equipe do CAV venceu por 3 a 0 e se aproximou, ainda mais, da segunda fase do campeonato. Ou seja, o clube ocupa a liderança do Grupo A e pode garantir uma vaga na próxima fase dos grupos.

ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DE Velo Clube x Votuporanguense

Em breve.

1º TEMPO: Lorran, Lorran e Lorran! 

O início do primeiro tempo Votuporanguense dominou a partida. A propósito, a partir dos 27′, o predomínio do CAV ficou ainda melhor e grupo disparou. A saber, Lorran que já havia tentado o seu lance aos 16′ em cobrança de falta, viu minutos depois a redondinha entrar no gol. Em suma, o atleta chutou forte e abriu o placar. Em seguida, os visitantes apertaram e buscaram mais chances de marcar. Afinal, aos 34′, o meia Luiz Fernando, de fora da área meteu um canudo e observou a bola tirar tinta do travessão. Já a equipe adversária, que estava com menos um jogador após expulsão de Anderson Brito, não encontrava o seu ritmo dentro de campo e não conseguiram igualar o resultado.

2º TEMPO: um sonho possível!

No início da segunda etapa, novamente Lorran apareceu para ampliar o marcador. Afinal, aos 03′, após o cruzamento da direita de Douglinhas, o atacante realizou o seu segundo gol na partida. Enquanto isso, os mandantes, mais entrosados, buscaram os lances perdidos, mas não conseguiram recuperar e viram aos 24′, o centroavante Marlon, de cabeça, finalizar o terceiro gol do Votuporanguense. Sendo assim, o placar final ficou 3 a 0 para os visitantes. Ou seja, a equipe do CAV pode sonhar cada vez mais com a sua chance de classificação para a próxima fase do campeonato.

Velo Clube x Votuporanguense – E AGORA?

Por fim, na próxima rodada, a última da primeira fase, o Votuporanguense receberá o Comercial, no dia 19 de outubro, às 15h00 (horário de Brasília), no Estádio Municipal Dr. Plínio Marin. Enquanto isso, o Velo Clube visitará o Botafogo-SP, no Santa Cruz, no mesmo dia e horário.

Foto Destaque: Reprodução/Rafael Bento/CAV

Amanda Scarlatt
Amo poder ter o jornalismo como a minha maneira de expressão. Sou apaixonada pelo meio digital e tudo que podemos construir nele na comunicação. Acredito fielmente na essência de uma boa matéria jornalística: a investigação. Afinal, independente da sua editoria e formato, o jornalismo pode mudar vidas. Enfim, VIVA O JORNALISMO!

Deixe um comentário