Velo Clube x Portuguesa Santista como aconteceu – Resultado, destaques e reação

Na tarde deste domingo (6), Velo Clube x Portuguesa Santista, no Benitão, em Rio Claro. Em jogo válido pela 4ª rodada do Campeonato Paulista A2. Ao passo que o jogo movimentado encerrou com o placar de 2 x 1 para os mandantes.

MELHORES MOMENTOS – VELO CLUBE X PORTUGUESA SANTISTA

1° Tempo

A princípio, os dois times entraram em campo determinados a vencer e assim conquistar os três pontos. Dessa forma, os minutos iniciais foram pegados, bem movimentado e logo aos 5′ já teve uma falta marcada pelaa Briosa, no entanto, sem sucesso para conversão. Nesse interim, tanto os visitantes quanto os mandantes, exploraram bem o território e criaram jogadas com potencial, mas não evoluíram no quesito finalização.Por consequência de atuar sob seus domínios, o Velo conseguiu ditar melhor o ritmo de jogo e ter mais posse de bola, assim sendo, acabou levando mais perigo ao adversário. Prova disso, é que aos 14′, Franco abriu o placar para o Galo Vermelho e aos 41′ Lucas Duni  balançou a rede, fechando em 2 x 0. Visto que o duelo continuou no ritmo ‘toma lá, dá cá' até o intervalo.

2° TEMPO

Em suma, o retorno para a segunda etapa da partida não correspondeu as expectativas. Isso porque as equipes voltaram com posturas mais defensivas, o Velo a fim de segurar o resultado favorável e a Portuguesa, não tomar outros gols. Em contrapartida, na metade do jogo em diante, os visitantes acordaram e partiram para o  contra-ataques, até que logo aos 48′, nos acréscimos, a Briosa diminuiu com Nilson.

VELO CLUBE X PORTUGUESA SANTISTA – E AGORA?

Por fim, com o resultado o Galo Vermelho chega a sexta posição com sete pontos. Enquanto, a Briosa ocupa o 12° lugar na tabela de classificação com apenas três pontos. A saber que as equipes voltaram a campo nesta quarta-feira (09), o Velo Clube encara o Primavera, em Indaiatuba. Ao passo que a Portuguesa Santista,  recebe o São Caetano.

Foto: Reprodução/TV FPF

Tity Marx

Tity Marx

Na verdade, não fui eu que escolhi o jornalismo e sim ele que me escolheu. Sem dúvidas, a profissão é como um oceano que precisa ser desvendado na sua profundeza, só assim é possível conhecer e respeitar toda sua beleza.