Veja provável escalação da Ponte Preta para o Dérbi 203

Inicialmente, o treino da Ponte Preta nesta sexta-feira (6) na parte da tarde, no Majestoso, serviu para o técnico Hélio dos Anjos fazer os ajustes para o dérbi 203. Do mesmo modo, veja a provável escalação para o duelo. Ocasionalmente, a preparação será finalizada com um treino aberto à torcida na manhã de sábado (7), também no Moisés Lucarelli.

Contudo, o clássico do próximo domingo (8) terá transmissão da EPTV para a região de Campinas. De maneira que, se nenhum imprevisto acontecer, a Macaca está praticamente definida. Juntamente com isso, depois de conseguir repetir a escalação contra CRB, Vasco e Brusque, Hélio dos Anjos será forçado a fazer uma mudança no time titular.

Juntamente com isso, sem Artur, que não treinou durante a semana com problema muscular na coxa, o técnico observou duas situações para substituí-lo. Ou seja, uma delas técnico definiu a entrada de Jean Carlos, o reserva imediato da posição. Por outro lado, a improvisação do zagueiro Fabrício no setor para reforçar a marcação. Assim, é provável que o treinador opte por começar com Jean Carlos. Logo, outras alterações só vão acontecer em caso de necessidade.

Veja provável escalação da Ponte Preta no Dérbi 203

Em outras palavras, a provável Ponte para encarar o Guarani: tem Caíque França, Norberto, Thiago Oliveira, Fábio Sanches e Jean Carlos. Bem como, Felipe Amaral, Léo Naldi e Ramon. Além disso, Echaporã, Danilo Gomes e Lucca.

Nesse ínterim, o confronto entre as representantes campineira é marcado pelo equilíbrio. Em outras palavras, durante toda a história dos dois clubes foram disputados 201 jogos, sendo 66 vitórias para a Macaca e 69 triunfos para o Guarani. Todavia, analisando as últimas 10 partidas a Ponte leva ligeira vantagem no confronto, com quatro vitórias e três derrotas.

Por fim, as duas equipes chegam em condições semelhantes na tabela. Ou seja, o Guarani está apenas a 2 dois pontos atrás de seu rival na competição. Por outro lado, a Ponte Preta está na parte de cima da tabela em oitavo lugar.

Foto destaque: Divulgação/Diego Almeida/ ponteares

Ainah Carvalho
Jornalista, apresentadora e apaixonada por futebol! Desde pequena eu sabia que tinha nascido para atuar em algo ligado ao esporte e cada vez mais tenho certeza que quero isso pra mim.