veiga

Em suma, o meia Raphael Veiga comentou sobre a vitória no Campeonato Brasileiro. Decerto, o Verdão bateu a Chapecoense por 2 x 0, fora de casa. Por isso, Raphael Veiga garantiu que o resultado serve para dar confiança a equipe dentro do torneio nacional. O Palmeiras vinha de derrota para o Flamengo e, com o triunfo, se manteve na vice liderança, a quatro pontos do líder, Atlético-MG.

“O Palmeiras quando entra em uma competição entra para vencer. A vitória foi importante para retomar nossa confiança na competição e pensando no jogo de terça, também. A gente fez um bom jogo, baixamos um pouco o nível no segundo tempo, normal, pelo cansaço um pouco, enfim. Mas importante valorizar a vitória, a gente precisava. Todos se doaram e vencemos”.

Agora, o time foca suas atenções na Copa Libertadores, onde enfrentará o Atlético-MG, pelas semifinais da competição. Decerto, o primeiro jogo acontecerá nesta terça-feira (21), no Allianz Parque.

O confronto contra o Galo é mais um dos duelos diretos entre os dois clubes, já que o rival mineiro é o líder do Brasileirão, tomando a 1ª posição do Palmeiras há algumas rodadas. O jogo acontecerá às 21h30 (horário de Brasília).

Foto destaque: Reprodução/Palmeiras

Robert Ferreira
Sou o Robert! Fiz jornalismo para vivenciar histórias, estar dentro dos fatos e o principal, ter acesso a verdade, sempre! O esporte sempre esteve na minha vida, e unir a escrita com o futebol seria é o ideal de vida. Escrevi para redação do jornal universitário além de atuar fortemente nas redes sociais com posicionamentos sobre cultura negra. Sujeito calmo com o objetivo de ganhar o mundo!