Preto e com listras vermelhas na horizontal. Vazou na internet o novo terceiro uniforme do Flamengo para 2020. O clube já havia lançado as camisas 1 e 2 para a temporada (confira abaixo).

Ainda sem confirmação de ambos, a nova camisa do clube do rio foi feita pela Adidas, que tem como marca registrada as listras com riscos. A camisa 2, também em formato de “V”, tem os detalhes na faixa localizada no peito, posteriormente, a terceira será na parte inferior do Manto Sagrado.

Os detalhes dos ombros seguem os padrões dos outros uniformes lançados para 2020, com as listras da Adidas apenas nos ombros. O site “Coluna do Fla” divulgou como será a camisa. Entretanto, não há previsão de estreia para o novo manto, nem data de lançamento, devido à pandemia do Coronavírus.

FLAMENGO ESPERA RETORNO

O futebol está parado desde meados de março e segue como imbróglio para retornar. Posteriormente, a diretoria do Flamengo se mostrou favorável à volta aos treinos e esteve em Brasília para discutir o retorno do futebol com o presidente Jair Bolsonaro.

O governo do Rio de Janeiro flexibilizou algumas regras de isolamento social, o que permitia a volta do futebol a partir deste sábado (6). Os campeonatos deveriam ser realizados com portões fechados e respeitando os protocolos de segurança.

Entretanto, o prefeito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella, anunciou anulação do decreto emitido pelo governador do Estado, Wilson Witzel, mantendo a suspensão dos jogos. A medida da Prefeitura neste domingo (7), mantém a cidade sem futebol até dia 17 de junho.

Foto destaque: Reprodução/Divulgação Internet
Iago Almeida
Iago de Almeida Silva. Nasci em Seritinga, interior de Minas Gerais, e moro em Varginha, também em Minas. 26 anos. Formado em Jornalismo pelo Centro Universitário do Sul de Minas - UNIS. Quando pequeno, queria aparecer em câmeras; na faculdade, conheci as áreas que envolvem a profissão escolhida; formado, não recuso e não tenho medo de desafios; e, acima de tudo, amo as palavras e o amplo conhecimento por trás delas. Uma frase que me motiva: "O futuro não se encaixa nos contentores do passado" - Rishad Tobaccowala".

Artigos Relacionados