Vaza foto que deixa Oscar a um passo do Flamengo

Nesta segunda-feira (1) o meia Oscar, de 30 anos, movimentou o mercado da bola com uma foto vazada. A saber, o jogador ex-Seleção BrasileiraChelsea apareceu em imagem com camisa do Flamengo. Então, o jornalista Fabrizio Romano, do Sky Sports, confirmou que a fotografia é verdadeira e que o jogador está fechado com o Rubro-Negro.

Oscar próximo de anúncio no Flamengo

Após muitas semanas e meses de especulações, parece que enfim chegou a hora do Flamengo anunciar a chegada do meia Oscar. A saber, o jogador é famoso por ótimas atuações na Seleção Brasileira entre 2012 e 2014. Bem como no Chelsea, onde participou do título da Champions League em 2012. Porém, desde 2017 o atleta está fora da mídia mundial, quando trocou o estrelato pelo rico futebol chinês.

Mas agora Oscar apareceu vestido com uma camisa do Flamengo, em uma foto vazada nesta segunda-feira (1). Aliás, este é um desejo antigo do Mengão para o meio-campo. De acordo com informações, o meia chegaria por empréstimo do Shangai Port até o fim do ano. Mas essa informação é antiga, e até hoje nada foi atualizado sobre o modelo de negócio que o Urubu quer.

Oscar com camisa do Flamengo
Foto vazada de Oscar com camisa do Flamengo

Chegando ao FlamengoOscar deve brigar por posição com Éverton RibeiroArrascaetaDiego Ribas. Além disso, se junta a estrelas do futebol mundial como David LuizFilipe Luís e Arturo Vidal. Comandado pelo técnico Dorival Júnior, o meia terá BrasileirãoCopa do BrasilLibertadores para tentar levantar um título pelo Rubro-Negro ainda em 2022.

Carreira de Oscar

Revelado pelo São PauloOscar despontou mesmo no Internacional, quando ficou reconhecido no Brasil. Logo foi vendido ao Chelsea, onde se firmou como titular da equipe cheia de estrelas e mostrou um ótimo futebol. Assim, se tornou titular também da Seleção Brasileira de Felipão, e foi para a Copa do Mundo.

Depois de cinco temporada na Inglaterra, Oscar se mudou para a China, jogando pelo Shangai SIPG (hoje chamado de Shangai Port) se tornou ídolo do futebol no país asiático. Foram 171 jogos pelo clube, 51 gols marcados e 69 assistências.

Foto destaque: Divulgação

Caian Oliveira
Minha paixão sempre foi o futebol. Mas, nunca sonhei em ser jogador. Não, meu sonho de moleque era levar o futebol às pessoas através da Comunicação. E aqui estou, realizando meu sonho.

Deixe um comentário