No próximo domingo (16), o estádio de São Januário será palco de um tradicional clássico nacional. Trata-se de Vasco e São Paulo que se enfrentarão às 16h (horário de Brasilia). O duelo é válido pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro. As duas equipes jogaram em casa na rodada passada e venceram respectivamente e agora duelam pelos três pontos.

Verificado
REGISTE-SE NO BET365 > 365APOSTA
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$200 EM CRÉDITOS DE APOSTA. USO CODIGO BONUS 365APOSTA
Termos e Condições:

 NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$200 EM CRÉDITOS DE APOSTA.
Retornos excluem valor em Créditos de Aposta. Aplicam-se T&C, limites temporais e exclusões. O código de bônus 365APOSTA pode ser usado durante o registro, mas não altera o valor da oferta de forma alguma.

Expira em: 31-12-2021
Última verificação: há 2 dias

VASCO

O Vasco da Gama enfrentou o Sport na noite desta quinta-feira em São Januário e conseguiu a vitória por 2 x 0. O clube Cruzmaltino, que passou ao todo 43 dias sem disputar um jogo oficial desde a eliminação no Carioca, parece não ter sentido a falta de ritmo. Isso porque, ao longo dos pouco mais de 90 minutos do jogo a equipe carioca conseguiu manter o ritmo conseguindo os três pontos. Além disso, o treinador Ramon Menezes que antes do duelo estava receoso, pode ver um time muito mais organizado, que soube propor o jogo, usar o contra-ataque e também se defender. Sendo assim, essa é a forma que o Vasco pretende seguir dentro da competição, ademais com jogadores que podem ser referência dentro das quatro linhas, tais como Felipe Bastos, autor dos gols da vitória, a joia Talles Magno e também os argentinos Cano e Benitez.

SÃO PAULO

Ainda vivendo a crise que não deixa de fora nenhuma os lados do Morumbi, o São Paulo iniciou a sua preparação para viajar ao RJ e enfrentar o Vasco. De antemão o Tricolor Paulista segue cheio de problemas interna e externamente. Ainda mais  que a equipe não consegue apresentar o mesmo futebol apresentado antes da pandemia, no qual o colocou como candidato ao título nas competições que disputasse. Por outro lado, não é oque se viu no São Paulo, pois com a eliminação para o Mirassol nas quartas do Paulistão, o treinador Fernando Diniz chegou a ser questionado no clube. Além disso, o fato de Alexandre Pato ter sido afastado e as lesões que retornaram ao clube, chega a deixar ares de preocupação. Sendo assim, Diniz terá que fazer o tricolor jogar bola, caso queira permanecer no clube. 

https://twitter.com/SaoPauloFC/status/1294295674012479490?s=20

RETROSPECTO – VASCO x SÃO PAULO

Vascaínos e Tricolores já entraram em campo 91 vezes ao longo de toda a história, sendo assim, o confronto segue muito equilibrado. São 33 vitórias do São Paulo contra 32 do Vasco da Gama. Além disso, outros 26 jogos terminaram com a igualdade no placar. Nos últimos cinco confrontos, foram duas vitórias para cada lado, além de um empate. De acordo como site zerozero, são 136 gols a favor dos paulistas, por outro lado os cariocas conseguiram balançar as redes 116 vezes.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Com a vitória diante do Sport, o Vasco da Gama se mostrou uma equipe que apesar do tempo parado não sentiu o ritmo de jogo e conseguiu a vitória tranquila, pode-se falar que o adversário vem em má fase, no qual nem se classificou para a segunda fase do pernambucano, no entanto os pernambucanos tinham ritmo de jogo, oque foi indiferente diante do adversário.

Por outro lado, o São Paulo que é a equipe que precisa evoluir, até mais com o elenco que tem, vai para o confronto pressionado pelo seu torcedor, que espera mais empenho e vontade do elenco tricolor, no qual buscará dentro dos 90 minutos. Sendo assim a aposta do duelo é que termine coma vitória paulista pelo placar de 1 x 0. No site Bet360 a vitória tricolor está pagando 2,10.

ODDS: 1 (3.20) | x (3.30) | 2 (2.10)

Foto destaque: Reprodução / FNV

 

Raphael Almeida
Raphael Almeida, jornalista 30 anos, apaixonado por futebol, tenho como sonho ser repórter de campo, desde pequeno frequento a várzea de futebol, vendo meu pai jogar. Ali vi que minha vontade era de falar sobre esse esporte, frequentador das arquibancadas do maior palco de futebol paulista. Sou torcedor, mas acima de tudo sou esportista!

Artigos Relacionados