Vasco x Grêmio – Prognóstico da 5ª rodada do Brasileirão Série A 2020

Neste domingo (23), o atual líder do campeonato, Vasco da Gama, recebe o Grêmio pela 5ª rodada do Brasileirão Série A 2020. A bola rolará às 16:00, horário de Brasília, no Estádio São Januário, Rio de Janeiro. O mandante entra em campo visando se manter na 1ª colocação, enquanto o visitante busca subir mais posições na tabela. Portanto, a partida poderá mexer ainda mais com a conjuntura da competição.

Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$200 EM CRÉDITOS DE APOSTA. USO CODIGO BONUS FNV365
Termos e Condições:

 NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$200 EM CRÉDITOS DE APOSTA.
Retornos excluem valor em Créditos de Aposta. Aplicam-se T&C, limites temporais e exclusões. O código de bônus FNV365 pode ser usado durante o registro, mas não altera o valor da oferta de forma alguma.

Expira em: 31-12-2024
Última verificação: há 2 dias

VASCO

A equipe mandante segue com 100% de aproveitamento e é líder do Brasileirão 2020. Após vencer o Ceará, fora de casa, por 3 x 0, o Vasco chegou à nove pontos e conquistou a 1ª posição. Além disso, vale lembrar que o Cruzmaltino possui um jogo a menos no campeonato, devido ao adiamento da partida contra o Palmeiras.

Mesmo não jogando o melhor do futebol, o Vasco possui chutes precisos. O clube carioca detêm um grande finalizador ocupando seu ataque. German Cano vem se destacando por sua qualidade e exatidão. Quando a bola chega aos pés do atacante, é difícil não terminar no fundo da rede. A linha defensiva vascaína também se sobressai. O Cruzmaltino sofreu apenas um gol no Brasileirão 2020 e, portanto, é dono da melhor defesa do campeonato.

https://www.instagram.com/p/CEFPrEeh7Pm/

GRÊMIO

Por outro lado, o visitante é o rei dos empates neste começo de campeonato. O Tricolor Gaúcho ganhou apenas o jogo contra o Fluminense na 1ª rodada e empatou nas outras três partidas disputadas. Assim, o Grêmio soma seis pontos no Brasileirão 2020, ocupando a 7ª posição na tabela. Nos dois jogos competidos fora de casa, a equipe gaúcha igualou o placar em 1 x 1.

A defesa gremista sofreu apenas dois gols no campeonato e seria uma boa opção para segurar a equipe vascaína. Geromel e Kanneman estão à disposição de Renato Portaluppi e poderão entrar em campo contra o Vasco. No entanto, tudo indica que o time tricolor seja misto na partida de domingo e a escalação pode apresentar surpresas. Dessa forma, o Grêmio irá ao Rio de Janeiro com o objetivo de sair da série de empates e subir na tabela do Brasileirão.

https://www.instagram.com/p/CEAUm9wBIGN/

RETROSPECTO – VASCO x GRÊMIO

O Grêmio se saiu melhor em partidas contra o Vasco, mas, jogando fora de casa, a história muda. Ao todo, as equipes se encontram 59 vezes no Brasileirão. O confronto terminou com o Tricolor Gaúcho vitorioso em 26, devido a dificuldade que os vascaínos tem de vencer como visitante em disputas contrarias ao Grêmio. No entanto, dentro de casa, o Gigante da Colina venceu 14 de 25 jogos, empatando sete e perdendo apenas quatro. Portanto, analisando as circunstâncias do embate, o Vasco detêm um melhor histórico jogando em solo conhecido.

APOSTA INDICADA E PALPITE

O Vasco está se saindo melhor na competição e sabendo aproveitar mais as oportunidades de gol. Além disso, é possível que o Grêmio jogue com o time misto, em virtude da final do Gauchão. O mando de campo também é um ponto positivo para a equipe vascaína, já que o clube carioca costuma se dar bem nos jogos disputados em São Januário. Desse modo, o palpite é na vitória do líder do campeonato por 2 x 1, no Bet365.

Odds: 1 (2.50) | x (3.10) | 2 (2.90)

Foto destaque: Divulgação/FNV

Lívia Marques

Lívia Marques

Escolhi jornalismo porque sempre foi minha paixão, fiz estágios em assessoria de imprensa e escrevi algumas matérias pra uma agência de publicidade, meu maior objetivo é conseguir me destacar na área esportiva e ir cada vez mais longe falando sobre o que eu amo.