Vasco x Goiás como aconteceu – pontuação, destaques e reação

Nesta quinta-feira (25),Vasco x Goiás se enfrentaram pela 38ª rodada do 2. Assim, o jogo que foi disputado em São Januário, Rio de Janeiro. A partida terminou com um gosto amargo para as duas equipes. Os mandantes efetivaram sua queda para a Série B matematicamente, enquanto os visitantes já estavam rebaixados.

1° TEMPO

Logo no primeiro lance de jogo, o argentino Gérman Cano teve a chance de abrir o placar, mas acabou pegando mal na bola. No entanto, pouco tempo depois, aos 14′, o argentino aproveitou bem o rebote de Tadeu e mandou para o fundo do gol. O Vasco continuou na pressão, mas foi o Goiás que chegou ao gol com Fernandão, que contou com a sorte. A bola sobrou livre para o atacante cabecear para o gol. Já no final da primeira etapa, o atacante esmeraldino bateu uma falta com muita força e marcou mais um gol, colocando o Goiás em vantagem.

2° TEMPO

No começo da segunda etapa, Ygor Catatu saiu cara a cara com Tadeu que faz boa defesa, mantendo o Goiás em vantagem. No lance seguinte, após cobrança de escanteio, Ricardo subiu livre e cabeceou com força no canto de Tadeu, empatando o jogo. As duas equipes continuaram tentando o gol da vitória, mas o Vasco que conseguiu transformar a chance em gol. Ricardo marcou mais um gol de cabeça, já aos 46′ do 2º  tempo.

VASCO x GOIÁS – E AGORA?

Agora as equipes já começam as preparações para os Campeonatos Estaduais e também para a Série B do Campeonato Brasileiro. Sendo assim, o Vasco vai enfrentar a Portuguesa-RJ na quarta-feira (3), horário do jogo ainda não foi confirmado. O Campeonato Goiano que ainda não teve sua decisão da edição de 2020 que vai ser no sábado. Após isso começa novamente e o Goiás vai enfrentar o Iporá no domingo (28), às 15h30 (horário de Brasília).

MELHORES MOMENTOS – VASCO x GOIÁS

Foto Destque: Reprodução/Twitter

Luiz Ary

Luiz Ary

Bom meu nome é Luiz Felipe e desde pequeno sou apaixonado em futebol. Como toda criança tinha o sonho de jogador mas a habilidade não ajudou muito. Então a melhor maneira que achei para trabalhar com o que eu amo foi o jornalismo esportivo! Estou cursando meu primeiro semestre de jornalismo na faculdade Anhembi Morumbi e meus objetivos são cobrir os principais jogos e campeonatos mundiais em grandes mídias.
Sou um cara tranquilo que sabe viver bem em grupo e espero acrescentar com meus conhecimentos mas também aprender muito