Vasco celebra mobilização da torcida para se manter sócio na quarentena

- Em números, o Cruz-Maltino tem vantagem sobre o maior rival

O Vasco tem motivos para sorrir e não pode reclamar de sua torcida e admiradores. Afinal, mesmo diante das dificuldades econômicas e sociais que o país vem enfrentando, o torcedor não abandona o clube. Desde o começo do mês de maio, o Cruz-Maltino vem promovendo nas redes sociais uma campanha com o intuito de manter os associados. Embora, com a pandemia do novo coronavírus, muitos tenham perdido empregos e estão sem dinheiro, o resultado vem sendo positivo.

Posto que no sábado (30/05), foi divulgado um balanço que consta mais de 48 mil sócios-torcedores, podendo ser de renovação ou de novas adesões. Dessa forma, o clube da Colina chega a marca de 175 mil sócios. Por outro lado, o Flamengo diminuiu para menos de 100 mil associados.

Planos disponíveis

No site do programa voltado para sócios-torcedores é possível encontrar quatro alternativas para o associado escolher e permanecer com o vínculo. Além da opção de novas adesões. Caso tenha se interessado, clique aqui.

  • Renovação por seis meses.
  • Renovar por seis meses com extensão de dois meses grátis (período sem jogos por causa da Covid-19).
  • Renovação por um ano.
  • Renovar por um ano com extensão de três meses grátis (período sem jogos por causa da Covid-19).

Agradecimentos

Eduardo Sá, que é o diretor do programa Sócio Gigante, se pronunciou em carta agradecendo à todos por abraçar o clube, bem como se mostrando sensível aqueles que não puderam fazer o mesmo.

“Como o próprio Vasco da Gama falou na carta enviada aos sócios, em primeiro lugar a preocupação é estar tudo bem com a família dos nossos torcedores e que não lhes falte nada. E em segundo lugar é sempre destacar que o vínculo do torcedor com o clube é eterno, independentemente se é sócio ou não. A gente super entende se nesse momento, devido à pandemia ou a algum impacto econômico proveniente da pandemia, o sócio não consiga fazer a sua renovação.

Mas a gente agradece a todo mundo que esteve junto e que estará junto pós-renovação dentro desse momento tão complicado. O principal recado é de agradecimento a tudo que a torcida do Vasco fez no ano passado e a tudo que tem feito nesse processo dificílimo de renovação. Sem eles, essa luta pela reestruturação do clube seria impossível”.

Vasco programa “Sócio-Gigante 2019”

Aliás, no final do ano passado, o time atingiu a marca de 140 mil sócios, assim sendo é o time com maior número de sócios-torcedores do Brasil. Gerando assim uma receita que gira em torno de 36 milhões vindo do programa Sócio Gigante.

Por certo, você deve pensar que existe um erro na informação, mas não. Atualmente, o Vasco registra a maior torcida associada ao clube na América Latina. Em contrapartida, o arquirrival Flamengo ficava na segunda posição com 139,7 mil sócios.

Foto Destaque: Paulo Fernandes/Vasco.com.br

BetWarrior


Poliesportiva


Tathiane Marques
Tathiane Marques
Na verdade, não fui eu que escolhi o jornalismo e sim ele que me escolheu. Sem dúvidas, a profissão é como um oceano que precisa ser desvendado na sua profundeza, só assim é possível conhecer e respeitar toda sua beleza.

    Artigos Relacionados

    Topo