vargas

Em suma, o chileno Vargas promete briga. Entretanto, é a mais saudável das disputas. O jogador, que está “mais leve” por mudanças na vida fora de campo, diz estar focado para ganhar a vaga de titular. Além disso, uma possível Copa do Mundo também mexe com a vontade do atacante em vencer no Atlético-MG.

Decerto, Vargas está no Galo desde novembro de 2020 e nunca conseguiu se manter no time titular. À pedido exclusivo do ex-treinador Sampaoli, foi para o banco de reservas com Cuca. Agora, o jogador promete lutar pela titularidade, e tem agradado o comandante.

Em entrevista coletiva, Vargas comentou seu novo momento, com uma mudança em seu físico, se cuidando mais, também pensando em prolongar sua carreira:

“Estou com a cabeça focada na alimentação, em me alimentar bem, treinar bem. E a verdade é que me sinto mais leve no campo, nos treinos. Estou mais disposto e não me sinto muito cansado, como era antes. A verdade é que estou me sentindo muito bem”.

O jogador também comentou sobre Hulk, titular da posição. Decerto, Vargas diz estar tranquilo, mas pronto para jogar quando for necessário:

“É um jogador muito experiente e que está muito bem. Estou muito feliz por ele, está ajudando muito ao time. Mas eu estou à disposição do Cuca. Ele sabe quem vai colocar ou não, mas não me sinto titular. Estou tranquilo, esperando meu momento para tentar fazer o meu melhor”.

Foto destaque: Reprodução/Atlético-MG

Robert Ferreira
Sou o Robert! Fiz jornalismo para vivenciar histórias, estar dentro dos fatos e o principal, ter acesso a verdade, sempre! O esporte sempre esteve na minha vida, e unir a escrita com o futebol seria é o ideal de vida. Escrevi para redação do jornal universitário além de atuar fortemente nas redes sociais com posicionamentos sobre cultura negra. Sujeito calmo com o objetivo de ganhar o mundo!