vargas

Decerto, autor do gol do Atlético-MG no empate contra o Palmeiras, o atacante chileno Vargas se manifestou após a eliminação. Em suma, o jogador teve a chance de matar a partida, quando chegou cara a cara com o goleiro do Verdão, Wéverton, mas perdeu o possível 2 x 0.

Portanto, após esse lance, o Palmeiras empatou a partida e pelo critério de gol fora de casa, acabou levando o confronto. Decerto, por meio de suas redes sociais, Vargas pediu desculpas a torcida pela chance perdida, mas garantiu que o time irá trabalhar ainda mais para ser campeão:

“Primeiro, peço desculpas a minha família, amigos e a toda torcida do Galo. Mas no trabalho, assim como na vida, os desafios e as dificuldades não devem e não podem ser encarados como obstáculos, mas sim, como oportunidades de superação. Acredito em nosso grupo e continuaremos lutando até o fim”.

Em suma, o chileno ainda confia no título brasileiro. Por isso, confirmou luta e empenho até o fim. Decerto, o Atlético-MG volta a campo no sábado (2). A partida, às 21h (horário de Brasília), tem o Internacional como rival. O Galo é líder com oito pontos de vantagem para o vice, Palmeiras.

Foto destaque: Reprodução/Atlético-MG
Robert Ferreira
Sou o Robert! Fiz jornalismo para vivenciar histórias, estar dentro dos fatos e o principal, ter acesso a verdade, sempre! O esporte sempre esteve na minha vida, e unir a escrita com o futebol seria é o ideal de vida. Escrevi para redação do jornal universitário além de atuar fortemente nas redes sociais com posicionamentos sobre cultura negra. Sujeito calmo com o objetivo de ganhar o mundo!