Decerto, autor do gol do Atlético-MG no empate contra o Palmeiras, o atacante chileno Vargas se manifestou após a eliminação. Em suma, o jogador teve a chance de matar a partida, quando chegou cara a cara com o goleiro do Verdão, Wéverton, mas perdeu o possível 2 x 0.
Portanto, após esse lance, o Palmeiras empatou a partida e pelo critério de gol fora de casa, acabou levando o confronto. Decerto, por meio de suas redes sociais, Vargas pediu desculpas a torcida pela chance perdida, mas garantiu que o time irá trabalhar ainda mais para ser campeão:
“Primeiro, peço desculpas a minha família, amigos e a toda torcida do Galo. Mas no trabalho, assim como na vida, os desafios e as dificuldades não devem e não podem ser encarados como obstáculos, mas sim, como oportunidades de superação. Acredito em nosso grupo e continuaremos lutando até o fim”.
Em suma, o chileno ainda confia no título brasileiro. Por isso, confirmou luta e empenho até o fim. Decerto, o Atlético-MG volta a campo no sábado (2). A partida, às 21h (horário de Brasília), tem o Internacional como rival. O Galo é líder com oito pontos de vantagem para o vice, Palmeiras.


