‘Vamos para Manaus com um só pensamento, que é a busca pela vitória’, disse Diego Porfirio, destaque do Ypiranga na Série C

O Ypiranga passou para o quadrangular final da Série C, tá certo que a equipe ainda não venceu nessa nova fase da competição, mas ainda tem tempo de se reerguer. O time do técnico Júnior Rocha, na primeira fase do torneio, terminou com 32 pontos, na terceira colocação do grupo B. O Canarinho – alcunha pelo que é conhecido – mostrou um bom futebol, e muito se deve ao sistema defensivo, em especial ao lateral-esquerdo Diego Porfirio.

O garoto de somente 22 anos, veio do Desportivo Aliança-AL, e tem características que se esperam de um lateral de qualidade. Tem uma canhota talentosa, vai para cima e tem vontade de vencer. Diego é titular da equipe desde o início da Série C, e ele falou sobre esse bom momento com a camisa do Ypiranga.

“Eu venho me preparando desde o começo da série C, trabalhando duro para aproveitar minha oportunidade. Graças a Deus chegou e tenho feito bons jogos”, disse Diego.

O jovem também comentou sobre o início ruim nessa fase da competição e a expectativa para o próximo jogo.

“Infelizmente aconteceu a derrota, mas não vamos deixar abater. É continuar em busca da vitória, pensar jogo a jogo e reverter essa situação. Pois nosso objetivo e o do clube são muito maiores.
Vamos para Manaus com um só pensamento, que é a busca pela vitória. Porém, não vamos fazer nada diferente, é continuar extremamente organizado e fazer o que o professor Júnior Rocha vem trabalhando e pedindo para todos os atletas.”, completou o lateral.

Próximo compromisso

Diego, junto ao Ypiranga, enfrentam o Manaus no domingo (17), na Arena da Amazônia, às 16 horas, precisando vencer para retomar o rumo das vitórias e continuar o sonho do acesso para a Série B.

Foto Destaque: Divulgação/Ypiranga

Redação FNV

Deixe um comentário