Campeão brasileiro pelo Corinthians em 2015, o atacante Vágner Love, de 34 anos, pode estar bem perto de um retorno ao clube paulista. De acordo com informações do Blog do Quesada (Fox Sports), o clube brasileiro já teria acertado toda a parte financeira com o clube europeu, faltando apenas o acordo dos turcos com o jogador.

O artilheiro do amor tem contrato até junho de 2020, mas vem sofrendo com pagamentos de salários e vê com bons olhos uma volta ao futebol brasileiro.

“Love vive situação delicada no Besiktas, está sem receber há sete meses e precisa acertar a rescisão para sair, mas antes quer receber o dinheiro. Corinthians e Besiktas já acertaram o valor da transferência, um valor pequeno. Os clubes estão acertados neste ponto. Agora o Corinthians aguarda que o Vagner defina a situação dos salários atrasados com o Besiktas, para rescindir o contrato e finalmente acertar as bases salariais”, disse Leandro Quesada, comentarista e apresentador dos canais FOX Sports durante o programa Expediente Futebol.

https://www.instagram.com/p/Boph7nlBi_f/

Recentemente, o Flamengo também demonstrou interesse no jogador e o procurou, segundo o site turco Fanatik, mas a negociação não foi adiante e o rubro negro nem chegou a fazer a proposta.

Em 2015, em sua passagem pelo Corinthians, Vagner Love disputou 50 jogos e fez 16 gols, sendo o artilheiro da equipe no campeonato brasileiro daquele ano.

Celso Junior
Sou Celso Junior, carioca e moro em Rio das Ostras - RJ. Sou pai da Maria Sofia e amante do futebol, esporte o qual vivo desde criança. Sou professor, treinador, e estudo intensamente o futebol em suas diversas áreas.

Artigos Relacionados