URT e Atlético-MG se enfrentam neste domingo (9). A partida será às 18h (horário de Brasília), pela quinta rodada do Campeonato Mineiro de 2020. O encontro terá como cenário o Estádio Zama Maciel, também conhecido como Arena DB, em Patos de Minas. Pela diferença de um ponto entre as equipes, o jogo no interior de Minas Gerais é confronto direto pelo G4.

URT

Ocupando a quinta colocação e invicta no Campeonato Mineiro após três jogos, a União Recreativa dos Trabalhadores folgou na última rodada por conta do adiamento da partida contra o Boa Esporte. Sendo assim, o time de Patos de Minas teve mais de 10 dias de preparação. Além disso, vem de duas vitórias seguidas no Zama Maciel, e quer manter o embalo diante do Atlético. O técnico Ademir Fonseca disse durante a semana que precisa “administrar o vestiário” para que o respeito ao adversário não se transforme em medo.

Para a partida, o Trovão Azul não terá o atacante Fernandinho, que passou por uma artroscopia no joelho, e o meia Carlos Magno, que passará por cirurgia, também no joelho. O treinador não entregou o time, nem os respectivos substitutos. Em suma, a entrada de Júnior Lemos é a mais provável no lugar de Carlos Magno.

https://twitter.com/DevotoAlvinegro/status/1226491549191671808?s=20

ATLÉTICO-MG

Sem tempo para treinar o time após a derrota para o Unión Santa Fe na Copa Sul-Americana, Rafael Dudamel comandou um único trabalho na Cidade do Galo neste sábado, visando o jogo contra a URT. Em síntese, com todos os titulares relacionados, ele pode mandar a campo o mesmo time que iniciou o duelo na Argentina. Mas, na próxima quarta-feira (12), tem confronto importante pela primeira fase da Copa do Brasil, contra o Campinense, na Paraíba. Sendo assim, a escalação alvinegra é um mistério para este duelo.

RETROSPECTO

Enfim, nas 30 partidas disputadas entre as equipes, houve seis empates. Nos demais jogos, a URT venceu duas partidas, enquanto o Atlético-MG ganhou 24.

APOSTA INDICADA

Apesar da má fase que vive o Galo, mesmo jogando fora de casa, o time de Belo Horizonte é favorito para este confronto. Sendo assim, o site BetWarrior paga 1,82 pela vitória do Atlético.

ODDS: 1 (3,75) | x (3,35) | 2 (1,82).

Foto Destaque: Reprodução/FNV

Rhaíssa Oliveira
Rhaíssa Oliveira
Rhaíssa de Oliveira Cortes, mineira de 30 anos, jornalista em formação e apaixonada por esportes, sobretudo amante do futebol. Resolvi fazer da minha paixão pelo esporte a minha profissão. Ouço muito que arquibancada e futebol não são coisas de mulher, e é por isso que vou descer da arquibancada e cobrir os jogos de dentro do campo!

Artigos Relacionados