União São João x Taquarussu como aconteceu – Resultado, Destaques e Reação da Copinha 2022

Nesta quinta-feira (6), o União São João x Taquarussu se enfrentaram em partida válida pela 2ª rodada do Grupo 12 da Copinha 2022. Em resumo, o jogo foi realizado no Estádio Dr. Hermínio Ometto, em Araras, São Paulo. Primeiramente, o time da casa goleou os tocantinenses por 3 x 0 e continuam sem vencer na Copa São Paulo. Os gols foram marcados por Wesley, Maylon e Bruno Curtulo.

ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DE UNIÃO SÃO JOÃO X TAQUARUSSU

1º TEMPO: NADA DE GOLS

A princípio, a equipe tocantinense contou com cinco jogadores titulares com gripe, portanto teve dificuldades em impor seu jogo. Enquanto isso, o União São João sentiu a obrigação de ganhar e pouco fez. Por outro lado o Taquarussu ficou na defensiva e não ofereceu nenhum perigo ao gol adversário. Com isso, o jogo ficou 0 x 0.

2º TEMPO: UNIÃO SÃO JOÃO AVASSALADOR

Adiante, a segunda etapa foi bem diferente da primeira. Assim, o União São João se soltou mais e começou atacar melhor. Dessa forma, aos 9′, Wesley recebe um presente da zaga e de fora da área abre o placar, com isso fazendo a festa da torcida. Aos 29′, Maylon recebe lindo passe na entrada da área e amplia o placar e aos 39′, Bruno Curtulo recebe dentro da área e finaliza sem chances para o goleiro e decreta a goleada.

UNIÃO SÃO JOÃO X TAQUARUSSU – E AGORA?

O time da casa conseguiu sua primeira vitória na Copinha, soma 3 pontos e embola o grupo. Já o Taquarussu fica com 1 ponto e terá que vencer na última rodada para ter chances de classificação. A saber, a próxima rodada está marcada para domingo (9), onde o time de Araras joga contra o Athletico-PR, já o Taquarussu enfrenta o Velo Clube.

 

Foto destaque: Reprodução/GE

Vini Moreira
Analista de suporte em informática e estudante de jornalismo que sonha em trabalhar nos maiores eventos esportivos do mundo. Meu principal objetivo trabalhar na área (esportes) que amo, sou fascinado por futebol, não importa qual time, qual divisão, estou sempre assistindo. No esporte, acompanho outras modalidades, como: Basquete, Futebol Americano, Tênis, Skate e Vôlei, dentre tantas outras. Escrever as matérias, da um sensação ótima e transmitir essa sensação é sensacional.