União Rondonópolis x Atlético-GO – Como aconteceu – Resultado, destaque e reação

Na noite desta quarta-feira (3), aconteceu o duelo entre União Rondonópolis x Atlético-GO no Estádio Engenheiro Luthero Lopes, em Mato Grosso, pela 1ª rodada da . Contudo, os mandantes não se saíram bem jogando em casa, e o Dragão acabou levando a melhor na partida, ganhando de 3 x 0.

ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DE UNIÃO RONDONÓPOLIS X ATLÉTICO-GO

1° TEMPO: ATLÉTICO-GO LARGA NA FRENTE 

A princípio, no primeiro tempo, o Atlético-GO pressionou o adversário, mas desperdiçou algumas chances. Enquanto isso, o União levou perigo com Odail Júnior, mas Luan Polli fez a defesa. Nos acréscimos da primeira etapa, Dellatorre colocou o Dragão na frente. Ele aproveitou o passe de Jorginho e mandou para o fundo do gol.

2° TEMPO: A BUSCA PELO EMPATE

A segunda etapa começou movimentada com ambas equipes buscando o gol. Contudo, o Atlético-GO tentou ampliar com Dellatorre novamente, mas parou na defesa de Neneca. Do outro lado, Deivisson Pikachu quase empatou, mas Luan Polli estava atento e evitou a igualdade. No final, União fez uma pressão e assustou com Giancarlo, que mandou no travessão após cobrança de falta. No rebote, porém, ninguém conseguiu completar para o gol. Depois, Gabriel Júnior tentou um cruzamento e acertou mais uma no travessão.

Enquanto o adversário não aproveitou as oportunidades, o Dragão afastou o perigo de sofrer o empate  em duas chances nos acréscimos e fez mais dois. Airton marcou o segundo e Shaylon fez o terceiro, decretando a vitória e garantindo a classificação para o Atlético-GO.

UNIÃO RONDONÓPOLIS X ATLÉTICO-GO – E AGORA?

Por fim, a equipe goiana volta a campo para enfrentar o CRAC pela última rodada da primeira fase do Campeonato Goiano, no próximo domingo (6), fora de casa, às 15h30 (horário de Brasília). Decerto, no mesmo dia, o União Rondonópolis duela contra o Sport Sinop pelo jogo de volta das quartas de final do Campeonato Mato-grossense, às 17 horas.
Foto destaque: Divulgação/ Éder Lopes/ ACG
Carla Regina

Carla Regina

23 anos, de São Paulo. O esporte sempre esteve presente em minha vida, e poder relacioná-lo com meu trabalho me permite vivenciar um mundo dentro dos fatos e a verdade!