Em mais uma semana de jogos entre as grandes bases de Pernambuco, o Náutico visita o rival, Sport, na briga pela vaga adiantada para a próxima fase. O Timbu tem a melhor campanha do torneio, são três vitórias, dois empates e tudo isso com um jogos a menos, um possível triunfo colocaria o clube com 14 pontos e lugar garantido para as fases seguintes do Pernambucano. O Náutico é dono do melhor ataque do torneio e empatado em primeiro lugar com o Petrolina pela defesa menos vazada, com apenas quatro gols sofridos. Um dos líderes do grupo é Cauê Ramos, o volante de bom passe fala sobre o momento da equipe.
“Nossa equipe está jogando muito bem, acredito que a cada jogo nós conseguimos evoluir como time e isso é muito importante. Sabemos da qualidade dos nossos adversários e por isso seguimos trabalhando forte todos os dias” – disse Cauê
O atleta está no clube desde 2017 e mostra muito carinho e respeito pelo Timbu. O meio-campista finaliza falando sobre a honra de usar a braçadeira de capitão, Cauê é um dos escolhidos pela comissão técnica a usar a faixa nos jogos, e ainda projeta o grande clássico.
“É uma honra fazer parte desse clube e poder entrar em campo com essa braçadeira, agradeço meus companheiros e nossa comissão técnica pela confiança no meu trabalho e minha liderança dentro de campo. O clássico é um jogo especial, queremos essa vitória e a vaga garantida para a próxima fase. Vamos chegar prontos para fazer um grande jogo”
O clássico entre Sport e Náutico está confirmado para esta quarta-feira, 27, às 15h, na Ilha do Retiro.
Foto Destaque: Divulgação/Náutico


