Antes de mais nada, o Santos está próximo de anunciar a contratação do meia Camacho, que estava no Corinthians, rival paulista. Assim, caso se concretize esta será a quinta contratação do Peixe nesta temporada, outros já chegaram e até estrearam com a camisa do Alvinegro Praiano. No entanto, alguns reforços não poderão jogar a Copa do Brasil pelo time da Vila Belmiro.
DESFALQUES NA COPA DO BRASIL
Primeiramente, mesmo com a chegada de reforços, o Santos pode ter problemas no decorrer da temporada em relação a Copa do Brasil. Assim, pelo fato de três dos cinco reforços do Peixe já terem jogado a competição, ambos não poderão atuar com a camisa do Alvinegro Praiano.
Em suma, o zagueiro Danilo Boza e o lateral Moraes já jogaram a competição quando defendeu o Mirassol. Portanto, não poderão jogar a Copa do Brasil pelo Santos. Assim, o mesmo deve ocorrer com Camacho, que jogou pelo Corinthians contra o Atlético GO.
REFORÇOS TAMBÉM NO TORNEIO NACIONAL
Decerto, os outros dois reforços do Santos estão confirmados na disputa da Copa do Brasil. Assim, se trata do meia Vinícius Zanocelo que ainda não estreou e do atacante Marcos Guilherme, que aos poucos vem conseguindo seu espaço na equipe titular do Alvinegro Praiano.
Portanto, confira mais sobre o Peixe:
- O Santos terá uma sequência difícil pela frente no Campeonato Brasileiro
- Santos Depressivo estreou com derrota na DJR Libertadores de Base
- Mano Brown criticou a possível chegada do meia Camacho ao Santos: “Deveria ser proibido”
- Conheça os atletas SDFC que vão disputar a DJR Libertadores de Base pela equipe
Foto destaque: Divulgação/ Santos Futebol Clube


