Um dos momentos mais marcantes para o torcedor é pisar no estádio do seu time do coração e assim conhecer cada parte da obra. Pensando nisso, surgiu a ideia de comemorar três anos do tour na Arena Corinthians de forma diferente. Em outras palavras, a linha seguida foi o ‘aniversário é meu, mas o presente é seu'.

Nesta segunda-feira (11), o Tour Casa do Povo anunciou a venda de ingressos especiais. Eles poderão ser utilizados após o término das restrições do coronavírus. Assim sendo, o torcedor que adquirir o ingresso entre hoje e o dia 16 de maio poderá levar três acompanhantes para conhecer o estádio do Timão. E o melhor: sem pagar mais nada por isso.

Combo de ingressos

Entretanto, foi criado um combo de ingressos para visitação. É o ‘quatro por um'. O modelo de ticket só é válido para compra na categoria inteira, sendo possível realizar o agendamento da visita para até seis meses após a normalização das atividades. Lembrando que o lote dessa promoção é limitado.

O tour funciona desde o mês de maio de 2017. Além disso, mais de 145 mil pessoas já desfrutaram do passeio. Vale lembrar que a atividade está suspensa desde de 15 de março por determinação das autoridades de saúde municipais, estaduais e federais.

https://twitter.com/lancenet/status/1157391106100871168

Caso esteja interessado na promoção, é preciso acessar o site oficial tour.arenacorinthians.com.br e efetuar a compra. As respectivas entradas virão com uma data simbólica de “31 de dezembro”. Ou seja, quando a situação já estiver normalizada, será possível reagendar o tour para a data desejada. O gerente do tour Casa do Povo, Gabriel Dolce, explicou que a ideia surgiu com a finalidade de acolher o torcedor, de que tudo vai passar e que todos vencerão esse momento para, enfim, voltar tudo ao normal.

Queremos manter os torcedores próximos e cientes de que terão uma experiência ainda melhor. Fazer essa promoção é uma maneira de dizer que estaremos firmes e fortes aqui quando o surto passar e estivermos em segurança para voltar a ter nossos eventos”.

Arena Corinthians – O tour Casa do Povo

Para quem não sabe como funciona essa experiência única, essa publicação contém spoiler. O passeio tem duração de uma hora com a companhia de um guia, que vai contar a história do Corinthians e os bastidores da Arena. Os guias ou anfitriões são apaixonados pelo Timão e mostram a estrutura, além de dividir curiosidades a respeito da construção referentes ao estádio. Além disso, poderá conhecer o átrio, business lounge, camarote, sala de imprensa, auditório de coletivas, zona mista, sala de pré-aquecimento, por fim, o vestiário e campo.

Serviço

Os ingressos podem ser adquiridos no valor de R$ 45 de quarta-feira à sexta-feira. Nos finais de semana e feriado, o valor é de R$ 65. Já no caso de estudantes, idosos, e professores, além de doadores de sangue e crianças de quatro a 12 anos, pagam meia-entrada. E crianças até até anos não pagam.

Os ingressos promocionais poderão ser acessados. Porém, para tal, é preciso selecionar a data de 31 de dezembro e o dia que pretendem fazer a visita. No caso do reagendamento, ocorrerá a divulgação assim que for definida a data de reabertura do tour e deverá ser feito pelos seguintes canais:

 Telefone: (11) 3152 4000
 Whatsapp: (11) 99670 0406
 E-mail: [email protected]

Foto Destaque: Reprodução/Renato Pizzutto/BP Filmes

Avatar
Tathiane Marques
Na verdade, não fui eu que escolhi o jornalismo e sim ele que me escolheu. Sem dúvidas, a profissão é como um oceano que precisa ser desvendado na sua profundeza, só assim é possível conhecer e respeitar toda sua beleza.

Artigos Relacionados