trio

Em suma, o Atlético-MG vem deixando a torcida orgulhosa pelos resultados recentes. Decerto, o time é líder do Brasileirão e está nas quartas de final da Libertadores e da Copa do Brasil. Ainda assim, Cuca não conta com todos os principais jogadores do time. Por isso, os torcedores vem projetando um trio de ataque poderoso para o futuro.

Portanto, o elenco ainda está sem Keno, que se recupera de lesão e não participa deste momento do time. Por outro lado, Vargas vem ganhando minutos com boas atuações e já bate na porta para virar titular. Decerto, o destaque do Galo, sem dúvidas, é Hulk. O atacante é dono de gols decisivos e jogos importantes, como o gol contra o Juventude, no último domingo (8), que deu ao Galo a liderança do Brasileirão.

Cuca, questionado sobre a possibilidade dos três jogarem juntos, confirmou que poderá acontecer:

“Seria possível. Bons jogadores a gente tem que encaixar e fazer os melhores jogar. São bons jogadores, mas eles precisam entrar na real condição de jogo. Eles são cobrados conforme eles produzem. Vargas está praticamente no ponto. Ele tem entrado e aproveitado as oportunidades”.

Decerto, nas redes sociais, a torcida já se mexe, animada, para assistir o trio de ataque poderoso. Alguns até, já “ajudam” o treinador, com possíveis escalações para que os três possam jogar juntos.

Foto destaque: Reprodução/Atlético-MG

Robert Ferreira
Sou o Robert! Fiz jornalismo para vivenciar histórias, estar dentro dos fatos e o principal, ter acesso a verdade, sempre! O esporte sempre esteve na minha vida, e unir a escrita com o futebol seria é o ideal de vida. Escrevi para redação do jornal universitário além de atuar fortemente nas redes sociais com posicionamentos sobre cultura negra. Sujeito calmo com o objetivo de ganhar o mundo!