Bahia

Bamor, principal torcida organizada do Bahia, fará protesto em Pituaçu no sábado (4). A saber, o time recebe o Fortaleza, pela 19ª rodada do Brasileirão. Portanto, irão aproveitar a oportunidade para demonstrar a insatisfação com o atual momento do clube. De fato, o Tricolor não vence há oito jogos no campeonato, sendo sete derrotas neste período. Por fim, confira a nota oficial publicada no instagram da T.O.

Momento do Bahia no Brasileirão

Certamente, o Bahia vive o pior momento da temporada 2021, nada parecido com aquele time que ganhou a Copa do Nordeste. Atualmente, o Tricolor está há oito jogos sem vencer no Brasileirão, sendo sete derrotas e um empate neste período. Ou seja, o time somou apenas um ponto, em 21 possíveis. Além disso, o Esquadrão levou 17 gols e marcou apenas dois, assumindo assim o posto de pior defesa do campeonato.

Portanto, tendo em vista todo este contexto, os torcedores resolveram fazer um protesto na próxima partida do time. A saber, no próximo sábado (4), no estádio de Pituaçu, antes do duelo contra o Fortaleza pelo Brasileirão. Assim, a Bamor fez uma convocação em suas redes sociais, para seus membros e outros interessados aderirem ao movimento.

Confira a nota oficial da Bamor

“O FIM DA BAGUNÇA!

A TORCIDA ORGANIZADA BAMOR vem a público convocar os nossos associados e toda a NAÇÃO TRICOLOR para juntos fazermos o maior protesto já visto na história deste clube.

São 3 anos seguidos enfrentando sequências negativas como essas. Não é coincidência! É reflexo da falta de postura e competência dessa diretoria medíocre. 

Nação tricolor, chegou a hora de virar a mesa, chegou a hora de demonstrar toda a insatisfação guardada ao longo dos últimos anos, chegou a hora de cada um fazer sua parte e contribuir para o resgate da história do Esporte Clube Bahia.

Compartilhem pra geral, juntos vamos dar o primeiro passo para as mudanças que se fazem mais que necessárias. O respeito por essa camisa vai existir de uma forma ou de outra!

TODOS DE MÁSCARA!

TORCIDA BAMOR – NINGUÉM NOS VENCE EM VIBRAÇÃO!”

Foto destaque: Divulgação/EC Bahia

Caian Oliveira
Siga-me no Twitter: @caiansoliveira