Reprodução / GloboEsportes

Antes de mais nada surgiram alguns boatos que o Renato Augusto estaria na mira do Palmeiras. Sendo assim pode integrar no elenco de 2020, com o pedido do técnico atual Mano Menezes. O Alviverde que está recuperando sua boa fase e venceu por 6 x 2 contra o CSA dentro do Pacaembu.

O meia que está atualmente no futebol chinês, no time Beijing Sinobo Guoan Football Club. Que foi cria da base do Flamengo e foi o Mengão que revelou o mesmo. Jogou na Europa no Bayer Leverkusen e voltou para o Brasil pra ser jogador do Corithians, foi brilhante no Timão e saiu para a China. Ademais foi campeão nas Olimpíadas do Brasil com a Seleção Brasileira e disputou também a Copa do Mundo 2018 com o técnico Tite.

Entretanto, o diretor executivo Alexandre Mattos e o técnico Mano já conversaram sobre as possibilidades de um elenco excelente para a próxima temporada. Segundo o site Palmeiras Online que foi em busca de pessoas ligadas ao departamento sobre as informações ser verdadeiras ou falsas e foi totalmente negadas. O mesmo site realizou uma pesquisa no facebook perguntando qual seria o nível de aceitação do torcedor.

Na ida do treinador Mano ao time, sofreu rejeição no inicio. Assim também o atleta está sendo rejeitado, por causa do seu ex-time e por ser Corithiano. A pesquisa realizada do Palmeiras Online, com 5,8 mil votos, 68% não querem o jogador, enquanto 32% desejam ter o meia como novo reforço no Porco. Ainda não existe nenhuma conversa com os representantes do atleta. Pode ser que a negociação comece no final do Brasileirão.

Reprodução / Facebook do Palmeiras Online

Alguns jogadores do Palestra Itália deverão sair depois dessa temporada, os esportistas como Jailson, Fernando Prass, Edu Dracena e outros mais. Em janeiro, o time tem um torneio de preparação nos USA.

Renara Bessa
Olá, me chamo Renara, tenho 20 anos, sou estudante de Jornalismo e a área que eu quero é a do do esportivo. Acompanho campeonatos de dentro do Brasil e alguns fora do país. Sou cearense, torço pelo Ceará e Flamengo. Amo a copa do Nordeste, um campeonato muito bom para os times nordestinos, nenhum clássico-rei ganha do Ceará x Fortaleza, que é um espetáculo no estado.

Artigos Relacionados