Torcedores do River-PI vão à loucura nas redes sociais e provocam Cruzeiro

- Triunfo contra o Santos-AP na Série D fez com que a torcida do Galo imaginasse um possível confronto contra a Raposa na terceirona
Torcedores do River-PI vão à loucura nas redes sociais e provocam Cruzeiro (Foto: Divulgação/River-PI)

Deu a louca no Galo! Pelo menos, esse é o sentimento dos torcedores do River-PI. Depois da equipe bater o Santos-AP por 3 x 0, em partida válida pela 9ª rodada da Série D, a torcida do time piauiense foi às redes sociais para comemorar. No momento, o time está na 3ª colocação do grupo A2, com 17 pontos. Dessa forma, estaria classificado para o mata-mata da competição.

No jogo deste domingo (25) contra o Peixe da Amazônia, João Gabriel marcou duas vezes no primeiro tempo. Na etapa final, Erivan anotou o terceiro do River e deu números finais ao confronto. Após a vitória sem dificuldades em Macapá, o entusiasmo tomou conta dos apoiadores do Tricolor Mafrense. Por isso, até o Cruzeiro foi citado como possível adversário na Série C de 2021, rendendo provocações dos rivais da equipe mineira.

CONFIRA ALGUNS TWEETS DA TORCIDA DO RIVER APÓS O JOGO:

–  “Já estou achando que vamos pegar o Cruzeiro no próximo ano na Série C.”

– “Boa, time, tô me iludindo de novo.” 😳❤

– “Parabéns e que joguem assim nos próximos dois jogos porque serão difíceis. Mas está no caminho.”

RIVER-PI E CRUZEIRO PODEM MESMO SE ENFRENTAR?

Brincadeiras à parte, sim, esse confronto pode mesmo acontecer no ano que vem. Enquanto o Galo Carijó está próximo da classificação para a fase final da Série D, a equipe de Felipão continua na zona de rebaixamento da Série B. Depois do empate com o Naútico, a Raposa se encontra na 18ª posição, com 17 pontos. Agora, é esperar para ver se a expectativa dos torcedores do River se torna realidade.

Foto destaque: Divulgação/River-PI

BetWarrior


Poliesportiva


Rafael Sant'Ana
Rafael Sant'Ana
Escolhi o jornalismo porque sou apaixonado por informação e esportes desde sempre. Enquanto estudante, já escrevi alguns textos sobre esportes americanos para alguns sites. Tenho o sonho de exercer a profissão no exterior. Dedicação e interesse por estudar são algumas de minhas marcas.

    Artigos Relacionados

    Topo