Tombense x Caldense

O Campeonato Mineiro caminha para fase decisiva e nesta quarta-feira (5), será conhecido o primeiro finalista da edição 2020 da competição. Assim, Tombense e Caldense se enfrentam às 16h (horário de Brasília), na Arena Independência, em Belo Horizonte. O duelo é o de volta das semifinais, o primeiro confronto a equipe de Tombos saiu com a vitória por 1 x 0. Do outro lado da chave estão América-MG e Atlético-MG.

Verificado
REGISTE-SE NO BET365 > 365APOSTA
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$200 EM CRÉDITOS DE APOSTA. USO CODIGO BONUS 365APOSTA
Termos e Condições:

 NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$200 EM CRÉDITOS DE APOSTA.
Retornos excluem valor em Créditos de Aposta. Aplicam-se T&C, limites temporais e exclusões. O código de bônus 365APOSTA pode ser usado durante o registro, mas não altera o valor da oferta de forma alguma.

Expira em: 31-12-2021
Última verificação: há 2 dias

TOMBENSE

A Tombense deu uma passo importante para chegar à final. No primeiro confronto venceu por 1 x 0 e agora um empate ou uma derrota por um gol de diferença, o coloca na final. A vantagem é por ter tido melhor campanha durante a 1ª fase do Campeonato Mineiro. Como resultado, obteve 26 pontos com uma campanha de oito vitórias, dois empates e uma derrota. Além disso, marcou 18 gols e sofreu com tentos em apenas seis oportunidades e se tornou a melhor defesa do Mineiro 2020.

https://twitter.com/TTombense/status/1290712752772849667?s=20

CALDENSE

Enquanto isso, os visitantes precisam de uma vitória com mais de um gol de diferença para chegar a grande decisão. A Caldense passou para os mata-matas após perder para o Cruzeiro por 1 x 0, e se classificou pelo saldo de gols. Como resultado, na 1ª fase teve seis vitórias, dois empates e três derrotas e somou 20 pontos. Fora de Poço de Caldas, o Verdão ainda não conseguiu vencer nesta temporada.

RETROSPECTO – TOMBENSE X CALDENSE

Além do confronto de ida pelas semifinais, Tombense e Caldense se enfrentaram antes da paralisação por conta da pandemia do novo coronavírus. Como resultado, a equipe de Tombos também saiu com a vitória, naquela vez por 2 x 1. Por curiosidade, essas duas vitórias são as únicas do time neste confronto, com o Verdão detendo outros quatro triunfos e cinco partidas terminaram empatadas.

APOSTA INDICADA E PALPITE

As equipes estão com seus deveres cumpridos neste Campeonato Mineiro e entram em campo para se superar. Assim, a Caldense teve diversas dificuldades durante a competição, conquistando a vaga para as semifinais somente na última rodada e com derrota. Enquanto isso, a Tombense foi a equipe mais regular na 1ª fase, tendo um ataque eficiência e uma defesa sólida, que dificilmente tomará mais de um gol e portanto, os mandantes devem vencer por 2 x 0.

Odds: 1 (2.30)| x (3.20)| 2 (2.75)

Foto Destaque: Divulgação/Futebol na Veia

Alexsander Vieira
https://bit.ly/3nAiB4l

Artigos Relacionados