Tombense anuncia mais um meia como reforço

Com a janela de transferências aberta, o Tombense busca novos reforços para o elenco. Principalmente para o meio de campo, que vem sofrendo com vários lesões no setor. E o novo jogador da vez é mais um para reforçar a “meiuca”.

Quem é o novo contratado do Tombense?

Primeiramente, o reforço em questão é Matheus Frizzo, mais um meio-campista. O jogador, que estava livre no mercado após rescindir com o Grêmio, chega ao Gavião Carcará em definitivo. Ele chega à equipe mineira após ter feito um jogo pelo Gauchão pelo tricolor e não marcou gols nem deu assistências.

Ele se junta à Matheus Paquetá, Igor Henrique e Ítalo Henrique, além dos reforços Bruno Mota e Guilherme Rend , como meias a disposição do técnico Bruno Pivetti.

Além do Grêmio, o meia também teve passagens por Atlético Goianiense, Vitória e Botafogo, onde foi campeão da Série B do ano passado. Além de passagens pelos times de base do Corinthians e do São Paulo.

Quem mais pode chegar ao clube?

Renan Mota

A princípio, também é jogador de meio-campo e apesar de mesmo nome, não é parente de Bruno. Renan tem 30 anos de idade e atualmente está atuando no Floresta, do Ceará. Ele disputou 12 jogos e marcou 1 gol nessa temporada. Além disso, o menino da vila (revelado no Santos) também já teve passagens por São Bento, Oeste, Guarani, Figueirense, Ponte Preta, Vila Nova, Villa Nova-MG, Coimbra e Kyoto Sanga, do Japão.

E agora?

Segundo o ge, o jogador está relacionado para o próximo confronto da equipe, contra o Sampaio Corrêa, que começa hoje (29) mais tarde, as 21h30 (horário de Brasília). Por fim, o Tombense atualmente está no 7º lugar, com 29 pontos e tem como objetivo atual se reaproximar do Bahia, que é atualmente o 4º colocado da competição, fechando o G4 e que está com 34 pontos.

Foto Destaque: Tombense/Instagram Oficial

Guilherme Dias
Paulistano de 19 (com cara de 16) anos, estudante de jornalismo desde 2021 e também apaixonado pelos esportes. Principalmente pelo futebol, como (quase) todo brasileiro é.
Você está aqui
Futebol Na Veia > Notícias > Tombense anuncia mais um meia como reforço

Deixe um comentário