Tigre X Huracan Como Aconteceu – Resultado, Destaques E Reação

Em suma, na noite desta sexta-feira (15), o Tigre bateu o Huracan em um jogo bastante movimentado, por 2 x 1, pela 10ª rodada do Campeonato Argentino.

Assista Aos Melhores Momentos De Tigre x Huracan

1º Tempo: Tigre Sai Na Frente

Antes de mais nada, foi uma primeira etapa bastante movimentada. Aliás, principalmente pelos mandantes. No geral, ambas as equipes buscaram gols na primeira etapa. Mesmo com dificuldades para criarem ações ofensivas que levassem algum tipo de perigo.

Porém, com o desenrolar da primeira metade, o Tigre teve um pênalti a favor. Inclusive, que Magnín não desperdiçou, colocando, assim, os mandantes a frente do marcador aos 15 minutos de partida, Todavia, o Tigre teve um jogador expulso ainda no primeiro tempo. Já que Ignacio Fernandez recebeu o segundo amarelo após matar um contra ataque adversário.

2º Tempo: Tigre consegue segurar o resultado

Ao contrario do que foi a primeira metade do jogo. Assim, tivemos uma segunda parte bem diferente do que foi a primeira. Os visitantes buscaram a virada com um jogador a mais. Porém, o goleiro Marinelli estava em uma grande tarde, e dificultou bastante a vida do Huracan.

Já no finalzinho do jogo, o Tigre ampliou com gol de Flores, que saiu do banco de reservas para decidir a favor dos donos da casa. Porém, o Huracan ainda chegou a diminuir no finalzinho com Cordero, mas de nada adiantou.

Tigre X Huracan – E Agora?

O Tigre tem um desafio fora de casa contra o Estudiantes, em jogo valido pelo Campeonato Argentino. Enquanto isso, o Huracan joga em casa contra o Colón também pelo Campeonato Argentino.

Foto destaque: Reprodução / Club Atlético Tigre

Igor Manoel
Jornalista,apaixonado por futebol tanto dentro como fora de campo, em busca do meu lugar nesse meio