Tigre x Banfield como aconteceu – Resultado, destaques e reação

Primeiramente, na noite deste domingo (19), Tigre x Banfield  se enfrentaram em jogo válido pela 4ª rodada do Campeonato Argentino. Assim, no Estádio José Dellagiovanna, os visitantes venceram por em 1 x 0.  Dessa forma,  os mandantes não pontuaram, enquanto os visitantes levaram mais três pontos na bagagem.

Assista aos melhores momentos de Tigre x Banfield 

1° Tempo: Jogo morno e nada de gols

Antes de tudo, se esperava uma partida onde os mandantes ao menos tentassem impor o seu ritmo de jogo para cima dos visitantes. Assim, pelo menos no começo da partida isso aconteceu, com o Banfield tentando fazer uma pressão para cima do Tigre.

Porém, com os visitantes não se entregando e partindo para um ataque contra defesa dos dois times durante grande parte do primeiro tempo. Assim, tivemos uma primeira etapa bem equilibrada por parte das duas equipes.

2° Tempo: Dátolo decide o jogo no finalzinho

Durante a segunda etapa, as equipes voltaram em um ritmo bem morno, sem grandes ações ofensivas. Dessa forma, o jogo foi ficando cada vez mais maçante e arrastado, dificultando até quem quem queria acompanhar a partida entre os dois times.

Porém, o jogo só acaba quando o juiz apita pela última vez. Assim, o inesperado aconteceu, no finalzinho do jogo, Dátolo aproveitou o rebote do goleiro e dó empurrou a bola, que estava oferecida para o fundo gol. Dessa forma, dando números finais ao placar da partida.

 

Tigre x Banfield – E agora?

Agora, o Tigre vai enfrentar o San Lorenzo fora de casa. Ao passo que o Banfield vai enfrentar o Barracas Central dentro de casa. Assim, ambos os jogos são validos pelo Campeonato Argentino.

Foto destaque: Divulgação/ Club Atlético Banfield

Igor Manoel
Jornalista,apaixonado por futebol tanto dentro como fora de campo, em busca do meu lugar nesse meio

Deixe um comentário